sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dão e Tiki para a disputa do sub-23

O Fla estréia no Campeonato Brasileiro Sub-23 nesse domingo as 15:30h contra o Fluminense no estádio Los Larios, em Xerém.

O treinador Renato Trindade montou um esboço do time para a estréia: Vinícius, Lenon, Henrique, Welinton e Saba; Antônio, Rômulo, Camacho e Leo Medeiros; Marquinhos e Borja.

Estranho ver Lenon e Saba de laterais, e muito mais estranho ainda é ver o Léo Medeiros de armador do time. 

Os reservas treinaram com Diego Lima, Alex, Lucas, Dão e Jomar; Pecka, Talles, Tiki e Willian Amendoim; Juninho e Dudu, participaram do treinamento também os goleiros Marcelo Carné e Marcelo Valverde, além de João Vitor e Ricardinho.

Foi contratado para reforçar o time no campeonato o zagueiro Matheus Biss, 19 anos, que jogava no Sporting de Portugal.

Agora, quem seria a dupla Dão e Tiki?

Dão se chama Paulo Roberto Silva de Souza, tem 21 anos é zagueiro e veio do CFZ.

Tiki se chama Raphael de Oliveira Moreira, tem 22 anos é meia e também veio do CFZ. Foi artilheiro do CFZ na segundinha do Carioca com 6 gols.

O site especializado em futebol da base, Olheiros.net, fez um guia sobre o Brasileiro sub-23, veja o que eles escreveram sobre o Flamengo:

Em função do momento delicado vivido pela equipe profissional, o Flamengo não teve como se planejar adequadamente para a Copa Sub-23 e, ao contrário dos rivais cariocas, não disputou amistosos preparatórios. A equipe será comandada pelo experiente Renato Trindade, que jogou com Zico na base rubro-negra no início dos anos 70, e que como técnico conquistou o quinto lugar no Campeonato Brasileiro de 1994 com os profissionais do Botafogo. Ele trabalhará com jogadores que mostraram talento na base, mas ainda não conseguiram se firmar nos profissionais, como Camacho, William Amendoim, Lenon e Jorbison. (PV)
Nome a ser seguido: Camacho (meia)

Nenhum comentário: