O basquete Rubro Negro foi convidado para participar do torneio NBA G League Challenge, de 18 a 22 de setembro, no Uruguai. Os adversários serão: San Lorenzo (Argentina), Bayern de Munique (Alemanha), Seleção do Uruguai e a Seleção da NBA G LEAGUE (Estados Unidos).
O vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo comentou no site da NBA G LEAGUE sobre a participação do clube da Gávea na competição:
“É muito importante para o Flamengo começar a temporada com jogos contra equipes de ponta do ponto de vista técnico, mas o mais importante, é uma grande honra receber um convite da NBA e reforçar nosso papel como protagonista da modalidade em nosso país. Será outra grande oportunidade para a internacionalização da marca do Flamengo, pois foi nas outras cinco vezes que enfrentamos as equipes da NBA na pré-temporada da melhor liga do mundo. É um privilégio para nossos atletas e uma grande oportunidade de estar perto de nossos fãs ao redor do mundo".
Sendo franco, é uma competição bem mais interessante, visando a pré-temporada, do que os amistoso contra franquias da NBA.
Um comentário:
Amistosos de pré temporada ou Global Games contra franquias da NBA, só servem pra liga deles popularizar por aqui, pra nós não vira nada.
O ala armador Léo Meindl foi dispensado pelo Paulistano por conta de corte e despesas e está livre no mercado. Essa última temporada foi a melhor da carreira dele, reforço preciso pra posição mais carente do Flamengo. Só tem que correr.
Postar um comentário