quarta-feira, 3 de maio de 2017

O Flamengo que deverá entrar em campo nessa noite decisiva pela Libertadores


Zé Ricardo não realizou nenhum coletivo após o jogo de domingo, impedindo assim qualquer inferência quanto à escalação para o jogo de hoje.

Nas duas partidas contra o Atlético Paranaense pela Libertadores, sem Éverton, Trauco foi o substituto. Porém, no Maracanã, o Diego estava em campo, já em Curitiba não.

A opção vinha sendo armar a equipe com três volantes, o problema é que o Rômulo se machucou e não há qualquer sinal de que o Cuellar será utilizado.

E agora, o que fará o treinador, que terá à disposição o Éverton?

Mancuello deve ser a opção. Com Éverton e Gabriel abertos e Guerrero na frente.

O argentino que fez uma partida razoável no Fla x Flu, tem a seu favor uma boa finalização (na falta de gente que decida, torço mais para uma bola cair nos pés dele do que do Gabriel, por exemplo) e pode ser uma arma na bola parada, mas a recomposição e velocidade ficam comprometidos.

Deve ser pouco provável, mas escalaria Rodinei na função do Gabriel, jogando pela direita. O lateral faria a função de forma mais aguda e efetiva.

É lamentável que na partida mais importante do ano todos os reforços contratados, exceção do Trauco, não estarão em campo: Berrío, Rômulo, Conca e Donatti, que praticamente não foi utilizado na temporada passada.

Diante desses cenários o Flamengo encontrará novamente o Maracanã completamente lotado, pois todos os ingressos foram esgotados outra vez.

É vencer de qualquer forma e torcer por qualquer resultado que não seja a vitória do San Lorenzo em Curitiba.

Vamos Mengão!

Nenhum comentário: