quinta-feira, 30 de março de 2017

Estadual 2017: Flamengo 1 x 1 Volta Redonda


No desafio mais difícil em uma partida contra os pequenos neste Carioca, a garotada Rubro Negra teve trabalho para segurar o empate contra o Volta Redonda, na noite dessa quarta-feira.

Foi um teste interessante para os jogadores da base contra a bem armada equipe do Volta Redonda. Como deve ser o objetivo desse estadual.

Ronaldo foi o destaque nas funções ofensivas, foi dele o passe pro gol Cafú que deixou na medida pro Vizeu estufar a rede. E o volante deu outro passe vertical pro Vizeu, que acabou perdendo por preciosismo.

Porém, defensivamente o time sofreu. Bem aberto, marcando em cima e forçando erros na saída de bola, os donos da casa se criaram nas costas dos laterais Rubro Negros e o goleiro Thiago teve trabalho.

Ronaldo tem futuro, mas ainda precisa ser trabalhado. Não sei se está pronto pra ser titular, mas com certeza é um volante que precisa ser valorizado.

Cuellar, até pela idade, já é mais completo, é estranho como tem pouca oportunidade.

A decepção foi Mancuello. Era uma partida para se destacar e liderar a juventude da Gávea, mas pouco apareceu. Uma pena!

Com a volta de Diego, Guerrero e Trauco, mesmo com o Fluminense vindo com os reservas - por jogar na quarta-feira pela Sul-Americana, é jogo para o Flamengo entrar com seus titulares, porque depois terá a semana livre.


2 comentários:

Claudio disse...

Bom dia, André.

O juiz desse jogo já informou por que não deu pênalti do goleiro do Volta Redonda no Mancuello aos 9 minutos do primeiro tempo? Se aquilo não é penalti, então o que é pênalti?

O meu pensamento é que com a estrutura que o Flamengo tem, com as condições de trabalho que esses jogadores têm, o Flamengo tem que ganhar sim do Volta Redonda, pois todos os que entraram em campo são profissionais, recebem para estarem preparados para vencer.

Ronaldo, você fez uma boa estréia, mostrou muitas qualidades. Mas, por favor, não simule mais pênalti como você fez no segundo tempo. Isso é mentalidade de gente medíocre. Vencedores ganham com honestidade. Se encostarem em você, aí é diferente. Ninguém precisa ser santo também. risos.

Um abraço.

Claudio disse...

"O Flamengo vive um regime de Monarquia. Eu sou apenas o presidente do momento. O Zico é o nosso rei." Palavras do nosso augusto presidente Eduardo Bandeira de Mello ao participar da festa de inauguração do canal do nosso Rei Arthur no youtube.

O Flamengo é felicidade!!! O Mengão é vencedor!!!

Parabéns aos dois importantes flamenguistas!!! Amamos vocês!!!