quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Flamengo confirma a contratação do pivô Hakeem Rollins


O basquete Rubro Negro acertou com seu pivô estrangeiro, desde a saída de Meyinsse, para o restante da temporada. Trata-se do americano Hakeem Rollins, 33 anos e 2,01.

Nas últimas três temporadas jogou na Liga Nacional Argentina e obteve média de quase 12 pontos por jogo e seis rebotes. Tem força atlética, é rápido, cria suas jogadas no pick and roll e geralmente conclui com enterradas. Perfil parecido com o do Meyinsse.

Rollins estava sem clube. Não é o grande pivô que todos esperavam, mas é o que tem para o momento. O Flamengo não tem patrocínio master desde a saída da SKY.

O atleta americano chega ao Rio nessa sexta-feira e começa a preparação física. Sua estreia deve ser contra o Franca, no Tijuca, dia 21 de janeiro.

Enquanto isso o Flamengo terá três jogos duríssimos fora de casa: Minas, hoje, depois Brasília no sábado e Mogi na terça-feira.

A equipe não contará com seus dois principais armadores: Fischer, que pode voltar contra o Mogi, e Humberto, que sofreu nova lesão e, se voltar, será apenas para os playoffs.

3 comentários:

Cadu Rollo disse...

Não é um cara que chega pra ser ídolo, mas é um jogador experiente que chega pra somar ao elenco, que precisava demais de alguém pra rodar na posição.

Sei que a geana ta curta, mas deveriamos dar uma estudada no orçamento e ver se não cabe uma contratação pontual pra armação.

Preocupa demais a situação física de Fischer e Humberto.

Nunca sabemos quando poderemos contar com os dois e isso está sobrecarregando o Ramon e enfraquecendo o time numa área importantíssima.

Julio Martins disse...

Welcome Hakeem Rollins!!!

Guilherme disse...

Seja bem vindo Hakeen! Vamos ver muita disposição e enterradas!