quinta-feira, 21 de julho de 2016

Valor Econômico: "Flamengo campeão ajudaria demais"

Matéria do jornal Valor Econômico analisa que um título expressivo para o Flamengo seria uma das melhores coisas que poderia ocorrer para melhorar as finanças dos clubes brasileiros de futebol.

O jornal avaliou que o clube, que sempre teve má fama no mercado, é o responsável, sozinho, por 41% do resultado operacional recorrente desse conjunto de clubes em 2015.

Entretanto, falta um título relevante. O último foi o da Copa do Brasil de 2013.

Confira a reportagem:




4 comentários:

Anônimo disse...

Quem trabalha, Deus ajuda!
Em breve todo este esforço de EBM & Cia será recompensado!
Quem viver, verá!!!
Saudações rubro-negras
MDaemon

Marcelo disse...

Parabéns e muito obrigado pessoal da Chapa Azul!!!

Vocês modernizaram, atualizaram, transformaram o Clube de Regatas Flamengo em três anos. Fico muito feliz em ver que quem está chegando mantém o mesmo foco, responsabilidade e amor pelo Flamengo!!!

Gustavo disse...

Muito obrigado membros da Chapa Azul por dedicarem seu tempo, vidas, conhecimento para ajudar o nosso Flamengo, muito obrigado pelo enorme sucesso na reconstrução financeira do Clube, muito obrigado por modernizarem o Clube, por resolverem todos os esqueletos: pequenos, médios e grandes do passado.

Muito obrigado por reativarem o programa Sócio Torcedor, muito obrigado pelos novos ginásios já prontos, pela melhora significativa do CT do Futebol do Mengão, pela nova frota para o Remo, pela nova piscina de Primeiro Mundo, pela incrível equipe de Ginástica que temos hoje, pelas alegrias no Basquete, pelo título de Campeão Brasileiro no Futebol Feminino esse ano, pelos salários em dia, pelos impostos atrasados que estão quitados e por muito mais!!!

Muito obrigado!!! Muitos falam que são Flamengo. Vocês são Flamengo!!!

Úhúúúúúúúúú!!!

Anônimo disse...

Porém, a alienação prometida para o dia 27 do corrente não satisfaz aos ensejos do CRF! Vender o terreno de São Conrado e aplicar na Obra do CT da Base não me parece correto, pois imóvel deve-se trocar por imóvel, coisa tangível e não por diversas necessidades do CT em questão!!
SRN
MDaemon