sexta-feira, 1 de julho de 2016

Kleber Andrade pode ser uma ótima arma para o Flamengo


Além da ótima vitória contra o Internacional, outro ponto que agradou a todos foi o estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, ao lado da capital Vitória, no Espírito Santo.

O clima era de festa, mas a torcida compreendeu que se tratava de um jogo do Campeonato Brasileiro contra um dos líderes. Pela proximidade com o Rio - são apenas 40 minutos de avião ou seis horas de carro, a torcida capixaba frequenta muito o Maracanã e está acostumada a torcer como se lá estivesse.

A arquibancada não virou uma festa como se fosse uma comoção embasbacada pelo time, por jogadores que só veem pela televisão.

A proximidade da arquibancada com o gramado e a empolgação da torcida que não parou de cantar, fez do Kleber Andrade um caldeirão.

Evidente que estava acima da lotação máxima: 21 mil torcedores. Tinha torcedor no barranco e nas marquises que dão acesso às arquibancadas e isto precisa ser revisto tanto pelo Flamengo, que vendeu o jogo para uma empresa, como por esta.

Seria uma ótima escolha da diretoria Rubro Negra fazer do Espírito Santo a sua sede para algumas partidas. Se isto se confirmasse, é claro que os ingressos não poderão custar R$ 140 inteira.

Além da questão financeira, a parte técnica precisa ser também lembrada, principalmente. E o Kleber Andrade pode ser uma arma do Flamengo neste campeonato.

3 comentários:

João Duarte disse...

O fato de ser pelas suas bandas não tem nada a ver com isso, né?

hahahahahha

To brincando heim.

Gostei dessa novidade dos clipings!

Ninho da Nação disse...

Claro tem a ver...hahaha...sou pé quente demais...rs

Abracos

Gustavo disse...

André, gostei do clipping!!! Notícias rápidas, importantes!!!

Esse estádio aí revelou-se ótimo para o Clube!!!