quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tostão: "Flamengo pode evoluir, pois tem três bons jogadores no meio de campo"

Tostão, em sua coluna na Folha de São Paulo dessa quarta-feira, afirma que o Flamengo pode evoluir por ter três bons jogadores no meio de campo, mas Muricy vai precisar encontrar a posição do argentino Mancuello:

2 comentários:

Gustavo disse...

Bom dia, André. Você tem que repassar esse texto para o Muricy e não pra gente. Comecei gostando, fui me complicando e no final do texto eu já não sabia mais o que estava lendo.

Confesso: sou um idiota em esquema tático.

Craque Tostão, que jogou muita bola, disse que temos três bons jogadores no meio de campo. Isso já é ótima notícia!!! Uhúúúúú!!!

Parabéns Tostão pela sua belíssima carreira!!! Você fez uma excelente copa do mundo com aquela maravilhosa seleção!!! Muito obrigado, valeu!!!

Ruy Moura disse...

André. Parece que teremos um bom time de futebol este ano. Esse meio de campo Cuéllar, Arão e Mancuello parece que vai dar liga. Falta acertar a zaga e os companheiros do Guerrero no ataque. Podem ser Alan Patrick e Éderson para aumentar a criatividade da equipe e mudar o esquema para o 4-4-2 ou Marcelo Cirino e Éderson para aumentar o poder ofensivo. E sobrariam bons reservas entre Éverton, Sheik, Kayke e Vizeu para o ataque.