Jonas foi agredido e seu agressor não foi expulso. Na sequência levou amarelo em falta que nem fez e depois levou vermelho |
Boa notícia!
Informa a ESPN que após a saída de Luxemburgo e o afastamento da figura do Wrobel da vice-presidência, Rodrigo Caetano ganhará um maior protagonismo na direção do futebol.
A liberdade do Caetano, no entanto, continuará sendo limitada pelo Conselho Gestor. Porém, agora, ele será a única voz a falar de negociação e tratar o dia a dia do futebol sem interferência do antigo treinador, que queria alongar seus tentáculos em todos os setores.
O Diretor Executivo inclusive já se manifestou hoje sobre os absurdos erros de arbitragem em seis das sete partidas do time neste Brasileirão. O Flamengo fará uma representação oficial na CONAF (Comissão Nacional de Árbitros de Futebol). Esse é o caminho, e não o presidente descer no vestiário acusando a arbitragem de roubalheira.
Nas duas vitórias do Rubro Negro nesse campeonato foram 11 minutos de acréscimo. E contra o Sport, depois do Magrão ter ficado quase dez minutos caído, a arbitragem deu apenas três minutos a mais. Um absurdo, representado bem na fala de Rodrigo Caetano:
"Além da atuação de hoje do árbitro, o que nos deixa preocupados é a sequência. Nosso início foi ruim por culpa somente nossa, do Flamengo, mas se for enumerar os fatos. Perdemos jogo para o Avaí com a bola saindo um metro. Depois você tem um clássico contra o Fluminense onde teve aquela interpretação do pênalti com poucos minutos de jogo, e o negócio é que até hoje todo mundo está querendo achar aquele pênalti. Aí você vai para o jogo contra o Sport, onde nós estávamos em cima para virar o jogo e foram 3 minutos de acréscimo. Os jogos em que estamos vencendo, vide contra Chapecoense e o de hoje, o árbitro tem uma boa vontade absurda nos acréscimos. Ou seja, nos deixa preocupados, sim"
Um comentário:
Wallin acabou de confirmar a arena Mcfla na gávea!
Postar um comentário