domingo, 12 de abril de 2015
Após 22 anos, Flamengo volta ao pódio no Troféu Brasil de Pólo Aquático Masculino
Após sete anos sem ficar entre os quatro melhores e 21 sem subir ao pódio, o Flamengo conquistou uma histórica medalha de bronze no Troféu Brasil de Pólo Aquático Masculino ao derrotar o Paineiras por 9 x 7 (3x1/2x2/3x1/1x3).
Durante a fase de classificação o Flamengo venceu o Bauru e perdeu para o Pinheiros. Nas quartas de final eliminou o Fluminense, 11 vezes campeão brasileiro, por 17 x 11.
Infelizmente na semifinal não conseguiu superar o fortíssimo Sesi, que antes do campeonato havia tirado Bernardo Reis, da seleção brasileira, e o experiente italiano Ádria Delgado do Fluminense.
A equipe Rubro Negra também se reforçou com a contratação de Henrique Lopes do Sesi, César Queiroz e Matheus William do Fluminense, além de dois estrangeiros: o sérvio Nikola Bogdanovic e um montenegrino Nikola Mijanovic.
Bogdanovic, inclusive, foi o goleador do campeonato com 20 gols.
O grande campeão foi a equipe do Pinheiros ganhando do Sesi na final.
Na versão feminina do Troféu Brasil, o Pinheiros também consagrou-se campeão. O Flamengo foi vice. No Brasileiro júnior, disputado em março, o Sesi conquistou a versão feminina e masculina, com o Rubro Negro sendo vice em ambos os campeonatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário