sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jorginho confirma time com Luiz Antônio para a estréia do Brasileirão

Tudo pronto para a estréia. No último coletivo antes da partida contra o Santos no domingo, Jorginho confirmou a entrada de Luiz Antônio no lugar de Amaral e o Hernane de titular no ataque.

Time: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias e Renato Abreu; Rafinha, Hernane e Gabriel. Neste meio de campo, quem marca? Mesmo que Amaral não seja o melhor do mundos, não arriscaria jogar com um esquema desse. É ousado, deve ter boa qualidade na saída de bola, mas arriscado.

No ataque eu também entraria com o Hernane. Jorginho com isso tem um cartucho no banco, apesar de tudo indicar que Marcelo Moreno quando entrar, não sairá mais do time titular. Vamos ver como o Hernane se sai com uma sombra de peso.

É um Flamengo que começa o Brasileirão sem chance de brigar pelo título. Mas se Marcelo Moreno e Carlos Eduardo jogarem tudo que sabem e pelo menos dois dos reforços do interior de São Paulo - Val e Paulinho, despontarem, ai o time pode sonhar com pelo menos a Libertadores.

Santos tem a volta de Montillo: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Henrique (Willian José). E vamos pro jogo da maior renda da história! Nada como uma vitória na estréia contando com a força da torcida a favor.

Nenhum comentário: