quinta-feira, 9 de maio de 2013

Flamengo enfrenta o São José na semifinal do NBB

O atual tricampeão brasileiro foi eliminado nesta noite. A equipe de São José derrotou Brasília por 98 x 81, fechou a série nas quartas de final do NBB e vai enfrentar o Flamengo na semifinal.

Se na temporada passada o São José teve a vantagem de decidir o quinto jogo da semifinal em casa, dessa vez a vantagem é Rubro Negra.

Primeiro jogo será ginásio Lineu de Moura na terça-feira às 19h. Depois a sequência de dois jogos na Arena da Barra na sexta às 21h e no domingo às 20h.

Na fase de classificação o Flamengo venceu os dois jogos. No Tijuca por 83 x 75 e fora por 84 x 82. Série dura, contra um adversário embalado, perigoso jogando fora de casa e também terá o fator Arena da Barra, por ser um local novo de jogo na temporada e sem aquela atmosfera de caldeirão do Tijuca, a princípio. Vamos ver como vão trabalhar a venda de ingressos e o transporte até lá.

Quem também está na semifinal é o Uberlândia, que eliminou o Pinheiros, campeão da Liga das Américas, e agora aguarda o vencedor de Bauru x Franca nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: