segunda-feira, 4 de março de 2013

NBB 2012/2013: Mogi 64 x 86 Flamengo


Após a parada para o jogo das estrelas, o Flamengo voltou as quadras pelo NBB e derrotou o Mogi por 86 x 64 na noite desta segunda-feira.

O armador Kojo voltou depois de quatro partidas desfalcando o Rubro Negro. Atuou por 23 minutos, anotando 8 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.

Marquinhos foi o cestinha com 20 pontos e 5 rebotes. Benite fez pela segunda vez seguida uma boa partida, anotando 18 pontos com 6 rebotes. E o ala-pivô Olivinha finalmente voltou a anotar um duplo-duplo: 10 pontos e 12 rebotes.

No garrafão, Caio Torres anotou 12 pontos com 7 rebotes e Shilton quase anotando seu primeiro duplo-duplo da temporada: 9 pontos e 7 rebotes. Também apresentando um bom jogo pela segunda vez seguida.

O Flamengo dominou o primeiro quarto inteiro. Com boa participação do armadores Kojo e Benite e ainda Marquinhos nos chutes, o time venceu o quarto inicial por 23 x 18.

Já o segundo quarto foi o pior da partida. Apesar do bom começo, quando abriu 11 x 4, o ataque resolveu empacar e o quarto terminou em 11 x 10, com o Flamengo vencendo por 34 x 28.

No terceiro quarto o time foi fulminante e decisivo para a vitória, abrindo 14 x 02 com show de Marquinhos e Caio Torres que juntos marcaram 23 pontos e ampliaram a vantagem para vinte pontos: 66 x 46.

No quarto decisivo o Flamengo administrou sem problemas e fechou em 86 x 64.

Próximos jogos: quinta-feira contra o Liga Sorocabana e no sábado contra o Bauru, amgos no Tijuca.

3 comentários:

costabrito disse...

Agora é manter a vantagem para os playoffs,temos 2 vitorias de frente ,mas é importante olhar o aspecto fisico,poupar sempre que possivel o quinteto titular,Acho que os caras da sub 23 estao crescendo mesmo com a derrota na semi,podem ser mais utilizados !!!! !!Outra missao é treinar uma maneira de jogar contra o Brasilia ,nas ultimas fomos mal ,so ganhamos jogo do 1º turno mas o jogo foi atipico !!!!

Anônimo disse...

nao esquece da liga das americas 15 ,16 ,17

Anônimo disse...

o shilton ja fez double double sim na liga das americas
Gabriel