sábado, 19 de janeiro de 2013

NBB 2012/2013: Palmeiras 61 x 106 Flamengo


O Flamengo volta de São Paulo com a invencibilidade intacta e duas vitórias com placar centenário. Nesse sábado o time derrotou o Palmeiras por 106 x 61 e conseguiu a 13º vitória consecutiva no NBB. Agora o Rubro Negro vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas TC nessa segunda-feira.

O cestinha do jogo dessa vez foi o ala-armador Benite, que fez grande partida, anotando 28 pontos com 5 rebotes e 6 assistências. Marquinhos terminou com 20 pontos, seguido por 16 pontos e 8 rebotes de Olivinha, 10 pontos com 8 rebotes para Caio Torres e, por fim, 10 pontos para o armador Kojo.

Vitor Benite foi o nome do primeiro quarto de um Flamengo que começou avassalador, abrindo 10 x 0, forçando o treinador do Palmeiras a parar a partida. Porém nada parava Benite que continuava feroz na linha de três e acertou as quatro bolas que tentou, fazendo 29 x 14.

No segundo quarto com as entradas de Duda, Gegê e Feliz, o Flamengo demorou a se acertar e viu a vantagem cair para sete pontos. Mas depois o time voltou a se impôr, indo para para o vestiário vencendo por 52 x 38.

No segundo tempo o Flamengo voltou marcando melhor, permitindo apenas 23 pontos do Palmeiras. José Neto outra vez rodou o banco todo e a vantagem só subia: 30 pontos, 40 pontos, terminando em 106 x 61.

Um comentário:

Robson disse...

Literalmente foi um massacre, teve um momento que a diferença chegou a 46 pontos... Neto é o melhor técnico do país, Benite tá voando e Marquinhos é o nosso franchise player...
O melhor de tudo foi na transmissão ter falado que era capote...kkkkkkkkkkkkk