domingo, 16 de dezembro de 2012

NBB 2012/2013: Flamengo 86 x 61 Basquete Cearense


O Flamengo é o único invicto do NBB. O Rubro Negro derrotou na noite desse sábado a interessante equipe do Basquete Cearense por 86 x 61 e agora acumula quatro vitórias em quatro jogos.

Marquinhos foi o cestinha com 19 pontos e 7 rebotes. Olivinha segue imbatível e conquistou o quarto duplo-duplo: foram 18 pontos e 11 rebotes. O armador Benite terminou com 14 pontos.

A equipe nordestinha começou a partida metendo um 7 x 0, mas a virada era questão de tempo e, nos minutos finais, o Flamengo assumiu a liderança e terminou o quarto com 17 x 14.

No segundo quarto um começo fulminante para liquidar qualquer chance do adversário. Com a mão certeira, Benite e Marquinhos fizeram 7 x 0 e com um excelente trabalho defensivo, levou apenas 9 pontos, indo pro intervalo vencendo por 42 x 23.

No segundo tempo o time só precisou seguir o forte ritmo ofensivo e uma boa marcação para garantir a invencibilidade no campeonato.

Nessa segunda o Flamengo enfrenta o Mogi das Cruzes às 21h no TTC.



*********************


Comentário do respeitado Basketeria, o maior portal de basquete do Brasil: Opinião: Flamengo de José Neto está em um patamar acima dos demais:

Mas este ano o Flamengo uniu o talento - a partir de uma excepcional montagem de elenco que conseguiu melhorar o plantel usando o mesmo orçamento do ano anterior – e um treinador comprometido com um novo modo de jogar.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estava lendo no ualesporte na pagina do flamengo a nova diretoria, que vem conversando com o estafe ,falou que eles vão contratar mais um reforço de peso pro time de basquete