segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Contrato com a Adidas será votado nessa quarta-feira

Vamos à votação! O Conselho Deliberativo convocou todos os membros para estarem presentes nessa quarta-feira para apreciar e votar o contrato com a Adidas.


 CONSELHO DELIBERATIVO 

 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA 

De conformidade com o parágrafo único do artigo 89 do Estatuto, ficam convocados os senhores membros do Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo, para a Reunião Extraordinária a realizar-se no próximo dia 19 de dezembro de 2012, quarta-feira, no salão do museu, primeiro andar, na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, às 19h, em primeira convocação e às 19h30min em segunda e última convocação, para a seguinte ordem do dia:

1. Leitura e aprovação da ata da reunião anterior.

2. Apreciação e votação do Instrumento Particular de acordo em relação ao “Contrato de Licenciamento de simbologia na confecção e venda de produtos, permuta de materiais esportivos com propaganda e outras avenças” e ao Contrato Particular de licença de direitos pra uso de marca nas “lojas Flamengo” e outras avenças” entre o Clube e a Vulcabras/Azaleia – RS, Calçados e Artigos Esportivos S.A.

E apreciação e votação da minuta de Contrato a ser celebrado entre a Adidas do Brasil Ltda. e o Clube de Regatas do Flamengo.

3. Assuntos Gerais.

O livro de presença estará à disposição a partir das 18h.


Rio de Janeiro, 17 de dezembro de 2012.

Delair Dumbrosck 
 Presidente do Conselho Deliberativo

Nenhum comentário: