terça-feira, 20 de novembro de 2012

Convite para a comunidade olímpica do Flamengo

O vice-presidente de esportes olímpicos da chapa Fla Campeão do Mundo, Alexandre Póvoa, atleta laureado de basquete, convida a todos os atletas laureados e todos que queiram debater os esportes olímpicos a se reunirem nessa quarta-feira com o candidato à presidência Eduardo Bandeira.

Venha conhecer o modelo de gestão proposto pela chapa azul.


2 comentários:

Luiz Filho disse...

Os caras andam lendo o Buteco. naõ sei se vou poder ir, mas gostaria muito!

Adriano disse...

Amigo, sempre leio (embora nunca tenha postado) o seu blog e por ele tenho acompanhado algumas notícias do nosso mengão.
Não sou sócio, mas confio que a chapa azul é a melhor opção, OK. No entanto, vi recentemente no blog flamengonet uma transmissão ao vivo de uma reunião da chapa e, no que se refere aos esportes olímpicos e ao clube de uma maneira geral, algumas coisas deixaram de ser exploradas.
Ora, se os esportes olímpicos dependem economicamente da força do futebol, devem lutar para que ele seja o mais forte possível e a chapa deve fazer essa parcela do eleitorado entender isso. O apequenamento do Fla-futebol, gera patrocínios menores para o CLUBE ou nenhum, como agora, além de certamente, em um futuro próximo, reduzir a cota de transmissão de TV para um patamar inferior ao do Corinthians. Creio que na próxima renovação de contrato isso será, com razão, uma exigência dos gambás.
Como vc tem contato (acho) com a chapa, pergunto a vc: Pq a chapa não compara as receitas de bilheteria, marketing, audiência de TV, venda de produtos oficiais dos dois clubes nos últimos 2 ou 3 anos e apresenta para os olímpicos?
Não duvido que ocorra uma migração de torcedores para outros clubes de futebol caso, por exemplo, o Flamengo vá para a segunda divisão, em especial crianças. Isso certamente geraria perda de receitas e de valor de mercado.
Acho que a melhor argumentação deve seguir por essa linha, já que a implosão do futebol, fatalmente representará a extinção de todos os outros esportes. A irresponsabilidade de alguns, hoje, pode causar o fim do Fla como conhecemos amanhã.
Desculpe pelo texto longo e , se puder, leve esses argumentos/questionamentos ao VP de esportes olímpicos e ao grupo.
Sou rubro-negro e estou envergonhado.
SRN
Adriano