segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais dois nomes para compor o Conselho Gestor da Chapa Fla Campeão do Mundo

Faltando duas semanas para a eleição, a chapa Fla Campeão do Mundo divulgou mais dois nomes para o Conselho de Administração: Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky, será o vice-presidente de planejamento e marketing, e Carlos Langoni, ex-Banco Central, ficará responsável pelo Comitê de Finanças e Reestruturação da Dívida.

A escalação está quase completa:

Presidente: Eduardo Bandeira
CEO: Wallim Vasconcelos
Vice de planejamento e marketing: BAP
Vice de finanças e Marketing: Carlos Langoni
Vice de Patrimônio: Rodolfo Landim
Vice de Esportes Olímpicos: Alexandre Póvoa
Vice de Administração: Claudio Pracownik

Faltando ainda o vice de futebol, Fla-Gávea e mais dois para compor o Conselho Gestor - formado por todos os vice-presidentes, que será de até nove membros, segundo o Póvoa. Os executivos, pela lógica, só serão anunciados após a vitória nas urnas, até porque serão contratados do mercado.

Agora, perder a chance de ter um BAP, Wallim, Landim, Langoni, Póvoa, Pracownik e outros que virão, planejando, atraindo investidores, traçando metas para o Flamengo, será deprimente.

Imagina deixar de ter um Langoni pra ter o Michel Levy? Ou perder um Luiz Eduardo Baptista para ficar com Henrique Brandão?

Santo Deus!

Ps. 1: Qual outra chapa já indicou publicamente seus membros para as vice-presidências?  


Ps. 2:  Esses sem-votos querem união pra que? Qual a proposta do Lysias que se enquadra com o da Fla Campeão do Mundo? União só porque é oposição pra manter a mesma politicagem é pra ser desprezada.

9 comentários:

Roberto disse...

Só acho q seria um pouco estranho ter o presidente da sky como vice de marketing. Não seria melhor o João Henrique Areias? Afinal ele está apoiando e mt essa chapa!

Anônimo disse...

O João pode ser o executivo de marketing.

Paixão Fla disse...

Só acho que deveriam manter o Wrobel no patrimônio. Seria até uma de demonstração legal e justa.

Anônimo disse...

Falando em Marketing, como anda esse Plano Nação Rubro Negra? Marketing zero pra ele.

Lucas Dantas disse...

Apesar do Bap ser presidente de uma companhia ele não é especialista em finanças, ele é especialista em mkt. Já ganhou vários prêmios por isso inclusive.

Lemos disse...

Olha minha gente rubro negra,esta eleição em nossa visão será a mais importante da centenária história do Flamengo....estamos entre a esperança de potencializar o nooso gigante adormecido e fazer dele novamente uma potencia ou deixa-lo dormindo eternamente.Com a possível vitória da Chapa Azul de Eduardo Bandeira de Mello poderemos sem duvidas chegarmos outra vez aos píncaros da glória,com Pat e sua gente ,não passaremos de meros coadjuvantes de uma ópera bufa.SRN

Lemos disse...

potencializarmos

Anônimo disse...

NADA CONTRA NINGUÉM.....!!!!!!AGORA EU SOU FLAMENGO E CLARO ...ESTOU COM A CHAPA AZUL....EDUARDO BANDEIRA E D'AGOSTINO....SO VAI DAR FLA...

Anônimo disse...

Alguém sabe em qual cargo o Godinho entraria?