sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Conselho Administrativo, jogue a bola para os sócios, eles saberão quem será o melhor para o Flamengo

Com o Flamengo praticamente garantindo na série A, as atenções se voltam para o dia 8 de novembro. Data onde o Conselho Administrativo irá julgar os pedidos de impugnações contra as chapas inscritas pro pleito eleitoral.

São quatro pedidos de impugnação contra Patrícia Amorim, dois contra Wallim e um contra Jorge Rodrigues.

O clima já está quente nos bastidores, mas sem dúvida o senso de justiça vai prevalecer e o estimado Conselho Administrativo permitirá que o sócio decida quem vai gerir o Flamengo pelos próximos três anos.

Ou será a primeira vez que uma chapa depois de ter tido parecer favorável duas vezes pelo Conselho Eleitoral, será impugnada pelo Administrativo.

Seria péssimo para a imagem do Clube. Seria muito ruim para a democracia Rubro Negra. Que os membros deste Conselho deixem a decisão, legítima e soberana, para os sócios.

Joguem a bola para os sócios, eles saberão o que é melhor pro Flamengo.

3 comentários:

Lemos disse...

Realmente,que as eleições se decidam nas urnas e na vontade dos associados.Porém para as próximas disputas,desejamos também que tenham um segundo turno como manda o real figurino democrático.Abranger o pleito a um maior número de associados seria de bom tom e também agilizar e modernizar o conservador estatuto do clube.SRN

Anônimo disse...

Alguém tem noção de quantas pessoas já fizeram o pré-cadastro do novo programa de sócio-torcedor? E quando o Flamengo vai começar a divulgar isso na mídia?

Veia_RJ disse...

De que adianta ser socio-torcedor e nao ter direito a voto! Um dos muitos absurdos deste estatuto arcaico e que engessa o CRF. Inadmissivel que o destino.da MAIOR NACAO DO PLANETA estejam nas maos de tao poucos! Sou socio. Mas nao tenho 3 anos de vida associativa. E por isso nao posso votar. Absurdo. Sou Flamengo a vida inteira e estou impedido de votar por conta desse lixo de estatuto. Outra coisa, se CONSELHO fosse bom, ninguem dava! Vendia. Temos que acabar com essas mentes velhas. Precisamos de renovacao, meritocracia, plano de metas. Premiacoes por objetivos atingidos, profissionalismo. O Flamengo nao precisa de favores, precisa de profissionais capacitados para atingir os objetivos finais da instituicao! Tem muito dirigente no clube que fala em alto e bom som: NAO SOU REMUNERADO. Ta tudo errado! Chega de AMADORISMO. Rumo a profissionalizacao.