domingo, 4 de novembro de 2012

Brasileirão 2012 - 34ª Rodada: Flamengo 1 x 0 Figueirense


Finalmente, agora sim podemos dizer que acabou esse ano infeliz. O Flamengo venceu o Figueirense por 1 x 0 gol de Hernane, chegou aos 44 pontos e praticamente se livrou do flerte com a zona de rebaixamento.

Sem chance de analisar esse jogo. Foi um primeiro tempo horrível. Graças a auxiliar o Flamengo não saiu derrotado. No segundo tempo o time catarinense se fechou, achou que  poderia segurar o empate, mas não teve jeito, Hernane com faro de artilheiro tirou o time do sufoco.

Ainda teve gol inacreditavelmente perdido pelo Vagner Love e Paulo Victor salvando a pátria Rubro Negra lá trás. Que coisa, que sufoco.

Mas o apito final deu início à festa pelo final de um ano triste. Os últimos cinco jogos invictos, com três empates e duas vitórias, deram um fim à 2012.

Agora a concentração se volta para o dia 08 de novembro no Conselho Administrativo com a votação dos pedidos de impugnações das chapas. Todos atentos à votação. Todos atentos ao futuro do Flamengo.

Porém, já podem vender por aí: "Eu sobrevivi à Patrícia Amorim".

Um comentário:

Lemos disse...

Joguinho de chorar,vitória e os necessários três pontos,porém não jogamos nada,foi um horror e o Vagner Love neste deserto de valores conseguiu a proesa de ser o pior.Menos mal que o injustiçado Paulo Vitor garantiu a vitória com defesas milagrosas....a turma do arco iris deve estar com a bandeira a meio pau,o sonho dourado deles verem o Flamengo na segundona, mais uma vez não se realizará, apesar do esforço da mídia sensacionalista.E como o Flamengo é grandioso,apesar da força descomunal de Pat e sua quadrilha, o rubro negro contunuará na elite do futebol brasileiro.SRN