sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeiro patrocínio para a natação? Essa é novidade!


Essa é novidade pra este blog. Lendo a guerra de e-mails travado entre Patrícia Amorim e Delair Dumbrosck, eis que surge a informação da presidente:

Já a vinda de Cesar Cielo, um dos maiores atletas do Brasil e do mundo na atualidade, proporcionou, não só o aumento considerável do número de alunos nas escolinhas de natação do clube, como, pela primeira vez na história, o Flamengo conseguiu um patrocínio exclusivo para a modalidade (Gatorade).

Quer dizer que a natação agora já tem um patrocínio? Finalmente conseguiram um aporte? Então a Ambev, que já vem investindo na estrutura do CT e da Gávea, tambem vai ajudando nos esportes olímpicos, colocando a Gatorade no basquete e agora na natação.

Bela parceira até aqui. Semana que vem começa o Maria Lenk, vamos ver onde o novo patrocinador vai aparecer.

4 comentários:

Orlani Júnior disse...

Enquanto os "poderosos" brigam pela imprensa, o Flamengo vai se afundando mais e mais. Hoje não há um time definido, o técnico está perdido, isso sem contar o basquete que será sumariamente eliminado. Coitado do Flamengo! Até quando vamos aturar esse(a)s malas?

SRN

Anônimo disse...

junior voce falou tudo mais chato é ver a presidente ir na televisão e falar que a torcida do flamengo esta satisfeita com o dentuso e acredita no joel é brincadeira

Anônimo disse...

Patrocinio, da gatorade na natação so vendo pra crer. Acho que o máximo que pode acontecer é um apoio, já que a Ambev vem investindo no futebol e muitas vezes a Brama não pode expor sua marca, em troca expoe a marca gatorade em outros esportes.Mas isso não quer dizer que entre com um aporte finaceiro na natação ou bsaquete da gatorade.

Se existe esse patrocínio qual seria o valor ? pq não é divulgado isso não existe.

SDRN

Insurance USA disse...

É 100% isso, André? Ela também disse que os salários estavam em dia e o Assis mandou bala hoje...