segunda-feira, 9 de abril de 2012

Estadual de juniores: ficou tudo para a última rodada


Ficou tudo para a última rodada. No Estadual de júniores, o Flamengo derrotou o Vasco no sábado por 2 x 0, foi dormir líder, mas no domingo o Nova Iguaçu goleou o Americano por 5 x 1 e voltou para a ponta da tabela de classificação.

Com 37 pontos contra 35, o Nova Iguaçu joga pelo empate na última rodada para ser campeão da Taça Guanabara. Os jogos serão no domingo: às 15h na Gávea, tem Flamengo x Americano, no mesmo horário jogam Nova Iguaçu x Vasco. É isso, o Rubro Negro depende de uma ajuda do rival, além de ganhar a sua partida, para conquistar o primeiro turno.

O Flamengo sofreu apenas uma derrota, justamente para o líder do campeonato. Mas venceu todos os clássicos, 1 x 0 no Botafogo e 6 x 1 no Fluminense.

Time titular: Caio, Yago, Fernando, Frauches, FB, Samir (Rafinha), João Felipe, Matheus (João Pedro), Fernandinho (Luan), Nixon e Wheidson.

Os dois gols foram marcados pelo Nixon, artilheiro do time com 11 gols.

Rafinha voltou a entrar no segundo tempo, bela notícia.

E quem foi ao jogo viu e gostou muito do Fernandinho, um canhoto que veio do Desportivo Brasil, o time da Traffic. Tem contrato até julho deste ano com a opção de comprar 70% dos seus direitos econômicos ao fim do compromisso.

Outro destaque é o atacante Wheidson, mais conhecido como Recife, uma das grandes promessas do Madureira e tem contrato até o final de 2013.

Um comentário:

George A.F. Gessário disse...

Tomara, pois esse Fernandinho fez uma copinha abaixo da crítica.