sexta-feira, 27 de abril de 2012

As finais da noite do Maria Lenk. A sexta-feira complicada para o Flamengo


Penúltimo dia de finais do Troféu Maria Lenk e o Flamengo terá a noita mais complicada desde o começo do campeonato. Mas se virar na liderança, ou com uma quantidade de pontos que permita a virada no sábado, a chance de título é muito boa.

São nove atletas na final A e sete na final B. Um dos dramas Rubro Negro é que Jeanette Gray do Corinthians nadou abaixo do recorde sul-americano nas eliminatórias, vai levar o ouro e conquistar 105 pontos para o clube paulista.

Mas na verdade a sexta-feira está toda favorável ao Pinheiros, que conta com cinco atletas na final dos 50m peito feminino e quatro no 50m peito masculino. E é o favorito para conquistar as provas do revezamento 4 x 50m livre feminino e masculino, apesar de César Cielo e Nicholas dos Santos, poupado do 4 x 100m livre ontem para dar tudo no revezamento hoje. A dupla deve fazer o miolo da prova.

Miréia Belmonte e Joanna Maranhão farão a dobradinha nos 400m medley.

Na versão masculina, Filipe Cunha fez o terceiro melhor tempo e vem pra brigar pela prata, já que o ouro é de Thiago Pereira.

Nos 100m livre, Daynara de Paula vem pra conquistar a prata.

Na versão masculina, César Cielo vem pra conquistar o ouro, e seria sensacional pelo menos um recorde do campeonato. Nicholas dos Santos vem pra brigar pelo pódio junto com João de Lucca, ouro nos 200m livre.

Nos 50m peito masculino, Henrique Barbosa dificilmente pega o pódio.

Nos 800m livre, Armando Negreiros será o representante, mas sem esperança de medalha.

E tem o revezamento 4 x 50m livre, para, pelo menos, garantir duas medalhas de prata.

E seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: