sábado, 3 de março de 2012

NBB: Vila Velha 60 x 72 Flamengo

Mais uma vitória com uma atuação ruim. Nesse sábado o Flamengo venceu o Vila Velha por 72 a 60 com Marcelinho carregando o time. O capitão Rubro Negro foi o destaque com 34 pontos e 5 rebotes.

Outra boa partida da dupla de pivôs: Caio Torres saiu de quadro com duplo-duplo, terminando com 15 pontos e 11 rebotes e Kammerichs anotou 9 pontos e 12 rebotes.

O time começou bem o primeiro quarto, com Marcelinho e Jackson marcando 12 pontos juntos, o Flamengo venceu por 21 x 14 e tudo indicava que a vantagem só estava começando a ser construída.

Mas na volta do segundo quarto outra pane. Assim como aconteceu contra o São José, o Flamengo voltou muito mal depois do rodízio promovido por Gonzalo Garcia. Marcou apenas sete pontos contra 21 do Vila Velha e foi pro intervalo sendo derrotado pelo lanterna por 35 x 28.

(Com todo respeito, mas até quando Wagner vai ser opção de um time que ser ser campeão? Definitivamente não dá mais. Sempre se atrapalha no ataque e falha demais na defesa)

Na volta do vestiário o Flamengo finalmente acordou, viu que não bastava apenas entrar em quadra, precisava mudar a postura.  O time abriu 15 x 06, venceu o quarto por 28 x 17 e o último por 16 x 08, graças a mão certeira do sempre incansável Marcelinho Machado.

O Rubro Negro já viveu fase melhor nesse NBB, vai ter que melhorar bastante pra pensar em título.

2 comentários:

Roberto disse...

Mesmo com todas as contratações de peso, pro Flamengo vencer Marcelinho tem q jogar mt e decidir. Mas se continuarem jogando esses jogos medíocres o time nao vai ter chance de ser campeão! Tem que ter dedicação e vontade o jogo todo, principalmente da DEFESA! o que o flamengo não tem

Luiz Filho disse...

Tchau, Wagner!

Bem-vindo novamente Teichmann!
http://www.lancenet.com.br/minuto/Recuperado-tumor-Teichmann-data-voltar_0_657534249.html