sábado, 17 de março de 2012

NBB: Uberlândia x Flamengo às 21h

O Flamengo entra em quadra nesse sábado para mais uma rodada do NBB e com uma missão: quebrar o tabu contra o Uberlândia. As duas equipes se enfrentaram três vezes e sempre com vitória da equipe mineira.

Além disso, precisa se recuperar da derrota sofrida para Franca e permanecer no G4.

E para piorar o drama, o Uberlândia já conta com a volta do armador Valtinho e do norte-americano Robert Day, sempre um carrasco contra o Flamengo.

A fase não anda boa. A defesa não funciona. O time terá outro teste para saber se aprendeu como jogar contra uma equipe que abusa dos chutes de três pontos.

Depois do jogo de hoje, terá mais uma dura partida fora de casa, contra o Brasília, e depois uma sequência tranquila para encerrar a fase de classificação e tentar chegar a liderança: Limeira, Araraquara e Tijuca.

A partida começa às 21h com transmissão do Sportv. Apesar da torcida, meu palpite é, infelizmente, na derrota Rubro Negra.

4 comentários:

Ruy Moura disse...

Absurdo, André! O Sportv interrompeu a transmissão do jogo do Flamengo para passar um jogo de tênis entre Nadal e Federer.

Ruy Moura disse...

E o Flabasquete esta jogando para vencer!

Alan Macuco disse...

Impressionante.Vencendo de 18 pontos.Deixa empatar e vai pra prorrogação.
Desisto!Mesmo se vencer!

Ruy Moura disse...

Por qual motivo este time permite a reação do adversário desta maneira? O Flamengo tem de ser dominante na competição! Queremos ser campeões! Vencer na prorrogação por dois pontos um jogo que estava na frente do placar por mais de treze pontos é desanimador!