domingo, 18 de março de 2012

NBB: Uberlândia 96 x 98 Flamengo


Que drama passou o basquete Rubro Negro nesse sábado. Dentro de quadra o time chegou a abrir 18 pontos de diferença, mas permitiu a reação do Uberlândia e a partida só foi decidida na prorrogação.

E fora de quadra a total falta de respeito do Sportv, que ignorou solenemente o quarto decisivo e a sensacional prorrogação para exibir a semifinal entre Nadal x Federer.

Porém o mais importante foi a excelente vitória, que consolidou o time na terceira colocação e quebrou a série de três derrotas seguidas para o time mineiro.

Marcelinho foi o cestinha, vem crescendo no momento decisivo do campeonato. Anotou 30 pontos e pegou 6 rebotes. O argentino Kammerichs conseguiu mais um double-double, 11 pontos e 12 rebotes.

David Jackson terminou com 22 e Caio Torres com 21 pontos.

Duas coisas:

- Quando o time vai aprender a administrar o resultado? 

- Ah, vou apostar mais vezes na derrota do Flamengo.

Um comentário:

Ruy Moura disse...

A vitória foi importante, mas um time que tem Marcelinho, David Jackson, Kammerichs e Caio Torres precisa impor sua superioridade do início ao fim do jogo. Fred, Átila, Guto, Vágner são figuras apagadas e talvez esteja na falta de reposição o ponto fraco deste time. Precisamos melhorar para os playoffs e vencer os quatro jogos que faltam, a começar pelo Brasília é muito importante neste momento.