quarta-feira, 7 de março de 2012

NBB: Flamengo 99 x 89 Minas


O Flamengo venceu nessa terça-feira o Minas TC no Rio por 99 x 89 e segue na briga pelo topo da classificação. Como o time está com um jogo a menos que Pinheiros e São José, vencendo esse jogo, empata em vitórias com os líderes, perdendo apenas no desempate por confronto direto.

Marcelinho pegou o embalo e mais uma vez foi o cestinha. Marcou 27 pontos, e ainda deu 6 assistências e 4 rebotes. Boa partida também do armador Hélio, que marcou 17 pontos. Jackson contribuiu com 16 pontos.

No garrafão, o Flamengo está muito bem servido. Caio Torres marcou 19 pontos e Kammerichs pegou 11 rebotes.

O quinteto titular vai bem, foi responsável por 86 dos 99 pontos do time, mas quando acontece o rodízio, o banco não está conseguindo segurar a vantagem.

A defesa outra vez não esteve bem, levar 89 pontos do Minas é muita coisa. Caio Torres sabe disso: “Foi um jogo mais difícil do que esperávamos, porque a defesa ainda não foi tão boa. Temos que melhorar nesse fundamento para brigar pelo título”

2 comentários:

Alan Macuco disse...

Fala André,

a defesa tá péssima e não é de hoje.Falta atitude e mais um pouco de força de vontade.
E em relação ao banco de reservas é simplesmente lamentável.Tive nos jogos recentes no Tijuca e dava raiva ver os jogadores que vêm do banco( até alguns momentos dava pena). Será que eles não percebem que não estão agregando em nada pra equipe???
Vamos jogar fora mais um tílulo por falta de defesa e banco???

Abraços!!!

Marcio disse...

Será q Duda, nunca mais será o mesmo? Qual sua última boa temporada?