domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quando pisou no calo de Patrícia Amorim, a notinha do Ancelmo Gois foi desmentida rapidamente

Saiu na coluna de Ancelmo Gois desse sábado uma notinha informando que teriam sido cortados a internet e o cartão corporativo do Flamengo por falta de pagamento. Não demorou muito para a diretoria publicar no site oficial uma nota desmentindo a informação e informando ainda que entraria em contato com os autores da coluna.

Por que essa mesma atitude não foi tomada quando o mesmo Ancelmo Gois publicou que percentual de jogadores da base foram negociados com a BMG para contratar Vagner Love?

E o fato hoje é que realmente não havia envolvimento de promessas da base nenhuma, pelo menos nessa primeira parcela que foi pago com o dinheiro que recebeu do acordo judicial com a Cosan.

Engraçado que quando a notícia atacou o clube social, aí pisou no calo de Patrícia Amorim. Não demorou nem 24h para a correção, claro, não pode perder a credibilidade com seus sócios, seus eleitores.

E é bom o torcedor ficar esperto, pois deve ser assim até a eleição de dezembro. Várias notinhas contra os considerados pontos fortes da atual gestão: o trabalho nas categorias de base, os investimentos no clube social e as obras do CT.

Um tempinho atrás saiu em plena capa de esportes do jornal O Globo que o CT estaria embargado pois faltava um alvará de funcionamento. Nada aconteceu. Naquela mesmo sexta-feira teve treinamento normal no Ninho do Urubu e logo na segunda tudo foi regularizado na prefeitura.

A gestão Patrícia Amorim merece várias críticas, no tocante a questão financeira, então, é a mais séria e grave de todas, mas é bom saber o alvo certo e justo pra criticar, se não vira bravata.

2 comentários:

Robson disse...

Começou a guerra eleitoral. Vai vir de tudo nos jornais. E por mim esse colunista já caiu em descrédito. Necessita escolher melhor suas fontes. Mas pelo menos temos um CT quase pronto, uma base boa. É uma pena que muitos que votam não são nem flamenguistas, nem ligam pras modalidades esportivas, somente frequentam o clube.

Marcio disse...

Toda a mídia, e o Flamengo ratificou, que o contrato com a Globo, prevê pagamento de 100 milhões de reais por ano. Estamos na metade de fevereiro e ainda não entrou 1 centavo. Vamos ficar atentos e cobrar. Uma hora esse dinheiro tem que entrar.