domingo, 26 de fevereiro de 2012

As últimas da natação Rubro Negra

Mais novidades para a natação do Flamengo. Do Corinthians vieram Betina Lorscheitter e Maria Caroline de Souza e do Minas chega Sarah Corrêa, mais uma da seleção brasileira. Todas especialistas em provas longas.

Também chega reforço para a base Rubro Negra. Foi contrato o jovem cearense Luiz Altamir, que foi o atleta mais eficiente do brasileiro juvenil do ano passado, conquistando a medalha de ouro nos 100m borboleta e 200m livre e a prata nos 100m livre e 200m borboleta.



Enquanto isso, parte da equipe está em Sucre na Bolívia fazendo treinamento na altitude. Para isso, o Clube desembolsa 75 dólares para cada atleta por dia.

Estão lá: Daynara de Paula, Etiene Medeiros, Ana Carolina Santos, Thammy Venturin, Michelle Wanderley,  Moyra Wanderley, Bárbara Schorchit, Leticia Odorici, Ana Almeida, André Schultz, Carlos Cabral, Thiago Sickert, Frederico Castro, Felipe Cunha, Armando Negreiros, Felipe Nobre, André Santos, Nicolas Pinto, Bernardo Novaes, Victor Rodrigues, Lauro Cabral, Eduardo Seeger e Andrey Tavares.

3 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

Desde 2002 que o Fla não vence o Troféu Brasil e o José Finckel. Pelas contratações, acredito que este ano o jejum seja quebrado.

Eduardo disse...

Agora teremos uma equipe pra brigar pelo título. Pena que a estrutura de treinamento não acompanha... lamentável o clube ter piscinas como aquelas!

Anônimo disse...

e quem paga é o futebol...