quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As novidades da natação Rubro Negra


Um esporte que ainda não encontrou uma meio de se sustentar, vai ampliando seus quadros. As novidades não param na natação Rubro Negra. Já chegaram: Thamy Venturin, da seleção brasileira que veio do Minas TC, Nathália Almeida, ex-Tijuca e Frederico Castro e Felipe Cunha, ambos do Fluminense.

Quem acertou também foi o trio da seleção brasileira: Daynara de Paula, classificada para Londres, ex-Minas TC, Etiene Medeiros, ex-Nikita e Ana Carolina Santos que veio do Pinheiros.

E ainda: Felipe Nobre, ex-Corinthians, Victor Rodrigues, ex-Minas TC e o trio do Curitibano: Eduardo Seeger e as irmãs Michelle Wanderley e Moyra Wanderley.

Grande parte da delegação está treinando nas altitudes de Sucre na Bolívia sob o comando do coach Marco Veiga, lugar onde o Flamengo causou comoção com a presença de Ronaldinho para jogar a pré-Libertadores contra o Real Potosi.

E em breve, aqui no blog, uma entrevista com o diretor de negócios e de marketing do Minas TC. Vamos tentar descobrir como funciona a engrenagem de um dos maiores clubes olímpicos do país e que não conta com o auxílio do futebol.

2 comentários:

Renato Croce disse...

Já espero pela entrevista. Aliás, o clube poderia estudar melhor isso, né? Gastar uma graninha e ir pra Europa pesquisar, conhecer os clubes... Faria um bem danado.

Miguel Gonzalez disse...

Com estes reforços, acho que agora o Fla pode brigar pelo título.