sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NBB: Flamengo 97 x 83 Joinville


E olha o homem aí de novo. Esse é Marcelinho. Não fazia até agora um grande NBB, sua pontuação máxima foi os 30 pontos contra o Tijuca, mas hoje o capitão Rubro Negro mostrou que ainda vai ajudar muito o Flamengo nessa reta final.

O time venceu em casa o Joinville por 97 x 83 com 40 pontos do Marcelinho em 32 minutos. Foram 4/8 na linha de três, 10/11 na cesta de dois pontos e 8/11 nos lances livres.

A dupla do garrafão também fez uma grande partida: o pivô Caio Torres marcou 14 pontos e pegou 6 rebotes e Kammerichs 6 pontos, pegou 9 rebotes e ainda seu 6 assistências.

Décima vitória em onze confrontos contra o time catarinense pelo NBB. E ainda teve a semifinal do antigo campeonato brasileiro de 2008 quando o Flamengo fechou a série em três partidas. É freguês de carteirinha.

Próxima rodada teremos um jogaço: Flamengo x São José, sábado, às 19h no Tijuca. Duelo do segundo colocado contra o terceiro. Merece casa cheia para superar o duro adversário.


**************


O sempre excelente site Basketeria, presente no Tijuca, informa, lamentavelmente:

O Flamengo não vende produtos licenciados em suas partidas de basquete. Já torcida organizada Paixão Rubro-negra, uma das mais presentes na modalidade, levou um cabide cheio de camisas para vender nas dependências do Tijuca Tênis Clube.

Na época dos jogos na Arena da Barra, quiosques com produtos do Clube eram vendidos por lá. Assim não há esporte olímpico que se sustente.

11 comentários:

Miguel Gonzalez disse...

O marketing do Flamengo é igual ao atacante Deivid: nulo!

Robson disse...

Isso é mais um capítulo da péssima administração que é feita. É culpa do Marketing sim, mas é principalmente da Patricia, afinal ela é a "chefe do estado". Se eles não fazem, manda todos embora e contrata quem pode fazer acontecer. Já basta de incompetência.

Marcio disse...

A pressão tá muito devagar. André, se vc puder perguntar a alguém da diretoria, por favor, como será feito o pagamento da parcela deste ano, do contrato com a Globo. É um montante muito grande, e não há nenhuma informação a respeito.

O patrocínio master, já é uma brincadeira de péssimo gosto.

MBomfim disse...

Pessoal, não querendo defender... mas atenuando um pouco a situação queria atenuar um pouco com as seguintes considerações:

1) o mercado tá retraído por conta da crise econômica. As empresas tão contingenciando gastos e esse tipo de investimento. Vários clubes, muito melhor administrados, tão com dificuldade enorme de fechar patrocínio master( ex. São Paulo, Corinthians - Hypermarcas só até abril);

2)Por conta disso, temos q baixar nossa pedida para patrocínio master. Eram surreais 25 milhões (o mercado não iria pagar), agora são 20 milhões (não creio q alguém pague), e 2 empresas já ofereceram 16 milhões, segundo a VEJA. Vcs aceitariam tal valor? Isso é uma incógnita...

Some-se a isso a ineficiência do mkt do clube, de contarmos com nosso apagado e pouquíssimo carismatico garoto propaganda R10, podemos afirmar que a maré não tá pra peixe...nem pra patrocinador!!!

Renato Croce disse...

Infelizmente o clube não age.

Como no comentário do Bomfim, R10 agora é 100% do Flamengo. Antes o clube ficava preso a Traffic por contrato, hoje não. Várias ações estão em andamento. Vamos aguardar.

O problema é que nem aplausos ele está recebendo mais. Love passou na frente dele com facilidade. A imagem do R10 não é mais a mesma, mas ainda pode recuperar.

Sobre o FlaBasquete, a coisa é pior ainda. Mas vamos mobilizar aquela parada da lista, André!

Abraço!!!

Anônimo disse...

hahaha pior q eles levaram msm um cabide cheio de camisa! sábado tijuca tem q tá lotado pra apoiar o time

Marcio disse...

Amigo MBonfim, há informações, que o Flamengo recusou R$ 20.000.000,00 da Amil. Está apostando em mínimo de 25 mi e o tempo vai passando....

Luiz Filho disse...

até o basquete do tijuca consegue patrocínios milionários pela lei de incentivo fiscal, e o Flamengo?

http://basketeria.com.br/pt/nbb/item/1478-diretoria-do-tijuca/rio-de-janeiro-confirma-patroc%C3%ADno-milion%C3%A1rio-no-basquete.html

edu.rj disse...

mbonfim, lembro q o palmeiras conseguiu patrocinio da KIA de 25 mi de reais por ano.
essa crise ñ é sentida por todos os setores da economia. as empresas voltadas p o mercado interno estão indo mto bem devido ao aumento do poder aquisitivo do povo brasileiro.
a amil, citada, acima, é uma das q nao sente a crise da europeia.
abs

MBomfim disse...

Amigo Edu, aquele valor não é real...esse valor é virtual pois inclui bonus e outras coisas q já foram reveladas por quem teve acesso ao contrato. O valor verdadeiro está entre 16 e 18 mi.

leonardo disse...

O Marketing do Flamengo é uma piada!

www.flafans.com @FlaFans