sábado, 7 de janeiro de 2012

Segunda-feira pode ser um marco para o patrimônio Rubro Negro. Fala Moraes!


Moraes do História de Torcedor mais uma vez ganha espaço aqui no blog. O assunto? Morro da Viúva.

Segunda-feira tem a tal reunião extraordinária de um dos 300 Conselhos do Flamengo pra examinar a proposta de cessão do Morro da Viúva. As "malas" de sempre, exigentes "defensores do patrimônio do Flamengo" estão se movimentando pra rejeitar a proposta. Por favor, senhores Conselheiros. Pelo menos uma vez na vida deixem a politicagem medíocre e barata de lado e façam alguma coisa em favor do clube. Pelo menos uma vez.

Essa proposta tem que ser aprovada por aclamação. Por favor, renovem o Flamengo. Chega dessas idéias velhas, medíocres e estúpidas que só levam nosso clube pro buraco. Os fatos estão aí. Toda proposta nova no sentido de modernizar o clube é torpedeada por essas malas que beijam o escudo, cantam o hino perfilados, mas são o atraso do Flamengo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais que a verdade, ótimo texto. Agora falta divulgação desse tipo de informação, e falta também ação por parte da torcida que fica parada vendo eles acabarem com o clube!!

Renato Croce disse...

Essas pragas não podem fazer isso. Se dizem defensores do nosso patrimônio, mas fazem o que fizeram com o Zicão, etc... Concessão já! E André, senti falta de uns botões de compartilhamento aqui. Twitter, Facebook... Seria ótimo. #SRN

Ninho da Nação disse...

Fala Renatão...vou providenciar, amigo...ehehhee

Anônimo disse...

caraca já estou cheio dessa novela do Vagner Love contrata ou diz que não dar de uma vez poxa e ainda por cima me vem com esse tal de Itamar tah!! de brincadeira mais um pra acabar com o coração do meu pai já não bastava Wellington e Deivid ahahahh !!!!!!!

Felipe Godinho disse...

duvido nada que se passar,vai passar por uma margem bem pequena de votos...infelizmente a banda "viciada" da gavea é muito grande ainda