segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rafinha garante vitória na estréia do Estadual júnior

O Flamengo estreou com vitória no Estadual de juniores. Jogando na Gávea, o Rubro Negro venceu o Bonsucesso por 1 x 0 com gol de Rafinha aos 11 minutos do primeiro tempo, mesmo com sete jogadores do júnior jogando o Estadual adulto. O Flamengo praticamente teve que se dividir em três para dar conta de cumprir todas as etapas.

Rafinha ficou um bom tempo machucado, voltou apenas na terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo, não vai demorar muito e terá uma chance nos profissionais, nem que seja para jogar o Estadual.

O nível dos adversários é esse que vimos na primeira rodada, um ou outro vai dificultar mais, por isso deixa a garotada disputar os jogos contra os times pequenos, a motivação é outra, ninguém está pensando em se poupar e se preservar para os clássicos que vão decidir o campeonato.

Quem fez a primeira partida pelo Rubro Negro foi o lateral ex-vasco, Yago.

Time: Caio, Yago, China, Pablo Felipe, Felipe Dias, Samir, Jonas, Matheus (Luan), Rafinha (Leandro), Nixon e Yguinho (Fernandinho).

10 comentários:

Robson disse...

André, já viu no Blog do Paulinho o dossiê do Luxa ? Alguem da Diretoria já cometou sobre as declarações de comissão recebidas pelo Luxa ?

MBomfim disse...

Olha, galera...assisti uma entrevista do gerente de futebol do Flu, agora ligado diretamente as divisões de base, na ESPN. Fiquei mt impressionado!!! O kra tem um visão ampla de futebol, e ficou claro q é profissional, um verdadeiro gestor. Tem conhecimento do mercado e dinâmica do mercado FUTEBOL. Sinceramente, espero e desejo q o Flamengo tenha profissional similar...Seria uma boa contratá-lo como diretor de futebol do Fla. Duvido q o Isaias Tinoco ou Veloso tenha 50% do conhecimento e entendimento do referido profissional...

edu.rj disse...

qual o nome dele

MBomfim disse...

O nome do profissional é Marcelo Teixeira...era o diretor antes da chegada do Rodrigo Caetano.

Anônimo disse...

ninguem fala nele mais gosto muito de ver esse menino pablo felipe tambem conhecido como escobar muito bom zagueiro. assistir o jogo dele no sabado na gavea e junto com rafinha e o samir foi os melhores em campo deste da copa sao paulo que estou obeservado ele infelismente hoje se da valor pro jogador que aparece pra galera e nao pro time infelismente esse nao tem valor gostei tambem do yago e do matheus.

mario amor eterno disse...

ja observei ele pablo e muito bom jogador joga facil e serio nao sei porque ele e nixom artilheiro do time nao subiram junto com outros subir yguinho e barra o nixom tem coisa que so acotece no flamengo que saudade quando jogava os melhores no mais. querido do mundo pra botar o mato vermelho e preto agora virou saganagem da votade e chorar mais isso vai mudar em nome da naçao rubro negra rafinha caio matheus calma isso vai passar

urubu rei disse...

o zico tinha que assumir isso de vez o adilio a base junto com andrade ai o negocio ia ficar serio

George A.F. Gessário disse...

Andre tu sabe se o Romarinho continua na nossa base??? pois um colega me mostrou uma resposta da ouvidoria do clube dizendo q ele não seria mais atleta do Fla, o q me fez indagar tal questão no início de Janeiro a tal ouvidoria, já q o atleta continua constando no BID como atleta do clube, MAS não obtive resposta até hj...

Ninho da Nação disse...

Continua sim, George.

Ele iria inclusive jogar a Copinha, mas se machucou e está em fase de recuperação.

Já é a segunda Copinha que ele fica de fora. Ano passado foi porque o Luxemburgo o chamou pra treinar em Londrina, esse ano foi a contusão.

George A.F. Gessário disse...

Me lembro, valeu pela resposta André.