sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O quê que Londrina tem?


Sabemos que o Flamengo não paga nada para treinar em Londrina. Sérgio Malucelli é amigo do Luxemburgo e permite que o clube faz sua pré-temporada lá, em troca o empresário ganha a divulgação do seu Centro de Treinamento e sonha em receber alguma seleção para a Copa do Mundo de 2014.

Mas será que é só isso mesmo? Pois bem, eis que um amigo envia uma reportagem dando conta da contratação do atacante Itamar desde novembro do ano passado pela imprensa local. O atacante mantinha sua forma física no Londrina (time) a espera do anúncio com o Flamengo.

Veja no último parágrafo, reportagem datada de 05/11/2011, aqui:

Silvinho não treinou devido a uma virose. Em seu lugar, atuou o uruguaio Matías Cardaccio, que deve ser reforço do São Paulo na próxima temporada. O companheiro de ataque de Warlley no trabalho foi Itamar, ex-atacante do São Paulo e Palmeiras, que mantém a forma no Londrina antes de fechar com o Flamengo.

9 comentários:

Daniel Sodré disse...

Eu sabia que tinha o dedo do Luxemburgo nessa contratação, como diz aquele velho ditado "Uma mão lava a outra". É nisso que dá ter um treinador empresário, só chegam jogadores no Flamengo que lhe dêem lucro na transação. Fora Luxemburgo, o Flamengo não é o seu balcão de negócios.

Anônimo disse...

A Patricia tem que decidir ou toma conta ou mete o pé!!!

Miguel Gonzalez disse...

A FIBA encontrou uma cidade para bancar a Fase Final da Liga Sudamericana: Foz do Iguaçu.

Apesar disso, alguns clubes estrangeiros alegam compromissos com suas ligas nacionais (Argentina e Uruguai) e não devem viajar para a disputa.

A Fase Final será ou de 07 a 11 de Fevereiro; ou de 08 a 12 de Fevereiro.

Marcio Danon disse...

Realmente é um absurdo. Dormir sonhando com Thiago Neves e Vagner Love e acordar em meio a um pesadelo de Itamar e Ze love. Dormir com a maior receita de televisão do futebol brasileiro e ter que ver o orçamento do futebol reduzido para pagar futebol de salão (administrado por judoca), cielos e hipolitos ( os dois ultimos só vejo competindo com o uniforme do Brasil). Tem dinheiro para futebol de sete, MMA, futebol de praia mas para contratação não tem. Infelizmente só nos resta dormir a acordar em 2013 sem a vereadora no comando.

Marcio disse...

Vamos separar as coisas, a Patrícia Amorim, é péssima na escolha de quem deve administrar o futebol do Flamengo. Mas não sei se posso falar do caráter dela, como falo dos senhores Luxemburgo e Veloso. São o que há de pior no futebol brasileiro. Pessoal, a pressão ainda está muito leve, sem violência com certeza, mas alguma coisa tem que ser feita.

No ano em que temos o maior orçamento de nossa história, coincidentemente não contrataremos ninguém?

Eduardo disse...

Leiam essa Noticia. A bomba que eu ja desconfiava estourou.
http://espn.estadao.com.br/corinthians/noticia/234155_EX+JUIZ+DA+FIFA+ATACA+COMISSAO+DE+ARBITRAGEM+E+INSINUA+FAVORECIMENTO+AO+CORINTHIANS

Nao que o o juiz invente um penalti, porem se tiver um lance duvidoso a favor do cocorintia, eles deixam passar, se for a favor do adiversario para tudo. Se o jogo ta dificil para o cocorintia, comeca a encher o outro time de amarelo, o time comeca a reclamar e perde a consentracao. Tb a observacao do proximo jogo, um jogo dificil, entao no jogo anterior do time adiversario ve oq da pra fazer para no tal jogo o adiversario estar desfalcado.
Cara assisto preticamente todas as principais partidas do campeonato e tem muita coisa errada. Teve um jogo que o mengao dominava o jogo e nao marcou gol, o juiz comecou a distribuir cartao pro mengao 8 x 1 amarelos pro mengao, os jogadores perdem a concentracao, o outro time foi e ganhou por 1 a 0.

SRN

Paulo disse...

O pior desse ano sem contratações e que estamos na pre-liberta e o centenário do futebol ,seria nossa chance de nos redimirmos do centenário do clube que foi uma lastima tb , assim nem o protocolar carioqueta vamos ganhar ,nosso time hj no papel e o pior do rio.

SRN

Ruy Moura disse...

Agora que temos a notícia de que o TN7 fechou com o Mengão, a barca deve partir com Gustavo, Rodrigo Alvim, Fierro (se já não foi???), Itamar (que mal chegou!!!), Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira. Abrir espaço para um zagueiro e para o Vágner Love. Deus nos livre do Zé Eduardo!

Robson disse...

Ir dormir pensando que no dia seguinte teremos TN7 e Vagner Love e acordar com Itamar é pesadelo... O cara tem 31 anos, se foi dispensado pelo Tigres do México vai arrumar o que no Flamengo ??? É uma palhaçada essa contratação, foi literalmente para compensar o empresário. Chega de tratar o Flamengo como barriga de aluguel pra esse bando de gananciosos !!!!!