segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lúcio de Castro afirma: base Rubro Negra foi utilizada na contratação de Love

O colunista Ancelmo Gois lançou essa notícia em sua coluna no sábado, Patrícia Amorim negou veementemente a negociação de percentual de jogadore da base em entrevista ao vivo na rádio CBN, mas nessa segunda-feira Lúcio de Castro na ESPN repetiu a notícia, só que agora com mais detalhes.

A BMG teria comprado 30% de nove jogadores da base Rubro Negra por três milhões de euros, entre eles Muralha, Adryan, Thomás e Luis Antônio.

Já entrei em contato diretamente com a assessora da presidente para ter uma posição oficial do Clube sobre essa negociação.

3 comentários:

MBomfim disse...

André, pelo que pude perceber do Lucio de Castro, ele não tem certeza alguma do q falou. Primeiro, baseou-se na coluna do Ancelmo e depois foi atras de "algumas fontes", que deram os nomes dos jogadores e valores. Não me passou segurança alguma. Desconfio e muito da informação...até pelos valores que relatou, totalmente absurdos, numa transação q seria pra lá de absurda, estapafúrdia e num negócio da conchinchina, nem da China!!! O q essa tal fonte disse: 30 a 40% de 9 jogadores (Galhardo, DM, Adryan, Muralha, Luiz Antonio, etc) por simbólicos 3 milhões de euros!!! Por essa razão, desconfio e muito dessa informação...parece-me boato com fins políticos!!!

Insurance USA disse...

O Anselmo disse que "checou com um monte de gente" e só frisou que o clube não ligou pra equipe do Anselmo pra desmentir.

Flamengo Eterno disse...

No mínimo a diretoria deveria ser mais transparente e publicar os detalhes dessa negociação para não haver nenhuma dúvida.