sábado, 28 de janeiro de 2012

A informação da coluna de Ancelmo Gois desse sábado

Saiu na coluna de Ancelmo Gois desse sábado uma informação preocupante e que precisa ser apurada. É de fato um dos mais conceituados colunistas do país, mas já deu algumas barrigadas.

Pesquisando rápido aqui no blog, Ancelmo já afirmou que a PDVSA, estatal do petróleo da Venezuela de Hugo Chávez, seria a nova patrocinadora do Flamengo e que a Caixa Econômica Federal havia simplesmente perdido a Taça de Bolinha.

Mais recentemente, nessa semana, saiu a notícia que alguns diretores do Flamengo estariam articulando a volta de Adriano à Gávea. A presidente ontem negou essa notícia.

Em ano político tudo precisa ser bem filtrado, ainda mais porque na Gávea o que mais tem é raposa felpuda. Na contratação de Ronaldinho, cravaram que jogadores da base seriam as garantias de Traffic no negócio de risco, e isso, vimos, não foi verdade.

A imprensa ainda está anestesiada pela contratação do Vagner Love, e ninguém se tocou em perguntar com que dinheiro o contrataram. Como o brilhante negociador Michel Levy vai pagar os 10 milhões de euros, ainda ninguém sabe.

Segue a notícia desse sábado:


8 comentários:

Caio Lesfer disse...

Prefiro acreditar na verdade do Kajuru -- sobre a parceria Flamengo-Santander -- do que na verdade do Ancelmo Góis.

Isso seria um ABSURDO, uma IDIOTICE e uma jogada de puro desespero diante de tanta crise e tanta demonstração de incompetência.

Ou seja, é totalmente crível que essa diretoria tenha realmente feito isso.

Robson disse...

O dinheiro veio do Santander. Os funcionários do clube irão receber seus salários neste banco a partir deste ano. Todos os setoristas do clube de diversos veiculos de comunicação já noticiaram isso. Isso é especulação pura.

Caio disse...

Algumas fontes dizem que Fla fechou com Montillo. Como hoje todo mundo é jornalista, é difícil saber quem fala a verdade ou não.

AF Sturt Silva disse...

A parceria com Santander não é para comemorar-se não. O banco é profissional e vai ganhar dinheiro em cima do Fla, que é um clube dirigido por amadores.

Corre perigo até de nossa dívida voltar aumentar como nos anos passados. Ai volta aquele velho discurso que o orçamento não fecha, não contrata! Porém vem a crise ai contrata no desespero , na base desses negócios doidos como parece ser o caso do Love.

SRN!

MBomfim disse...

Essa versão foi prontamente negada pela Presidente Patricia Amorim em entrevista a Radio CBN hj. Não condiz com a realidade.

Flamengo Eterno disse...

No mínimo a diretoria deveria ser mais transparente e publicar os detalhes dessa negociação para não haver nenhuma dúvida.

Anônimo disse...

SE ESSE PAPO QUI TÁ ROLANDO, SOBRE OS PERCENTUAIS DA BASE DO FLA AO BMG EM TROCA DA GRANA DO VAGNER LOVE, FOR VERDADE, ESSA PRESIDENTA E TODOS SEUS ASSESSORES TÊM QUE SER CRUCIFICADOS DE CABEÇAS PRA BAIXO.SERIA MAIS UM ATESTADO DE BURRICE,INCOMPETÊNCIA QUE ELA ESTARIA PASSANDO. MAS, EM SE TRATANDO DESSA AMEBA, TUDO É POSSÍVEL. TEM QUE SER INVESTIGADO E ESCLARECIDO E SE CONFIRMADO, CADEIA NELES!!!

Anônimo disse...

sacanagem e os garotos tao ate agora sem pagamento e nao receberam nem o 13terceiro do ano passado e querem que os garotos fiquem se matando pra da lucro pra gente mal intecionada