quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Federico Kammerichs, o Doval do basquete Rubro Negro

Federico Kammerichs tem tudo pra virar ídolo do basquete Rubro Negro. Assim como Doval no futebol na década de 70, agora é a vez de outro argentino honrar o Manto só que dentro de quadra. Kammerichs é aquele lixeiro, que faz o jogo sujo no garrafão enquanto Marcelinho, David Jackson e Caio Torres assumem a função ofensiva. Joga com garra, determinação, e cumpre bem seu papel.

O jornal O Globo fez uma matéria sobre o argentino e a partida de hoje contra o Tijuca às 19h na Gávea.

Destaque também para todos os cuidados da diretoria do Flamengo para que Kammerichs, sua esposa e sua filha de apenas sete anos se adaptassem bem à nova cidade. Ao contrário, por exemplo, do time de Franca, cujo pivô norte-americano reclamou publicamente da falta de zelo dos jogadores e da diretoria com ele.






3 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda sinto falta de um reserva especialista em 3 pontos para Marcelino/David Jackson.. vi esses dias um panamenho jogando por algum time brasileiro q sinceramente não me recordo no momento, a tv aqui tava ligada de bobeira, mas o q me chamou mto a atenção é q ele matava bola de 3 atrás de bola de 3.. ele fez umas 6 cestas seguidas assim.. incrível!
mas enfim, sobretudo, sinto falta de um armador no time.. Larry Taylor.. Larry Taylor.. Larry Taylor...

Robson disse...

Quando foi contratado pensei logo que besteira, ele não vai se adaptar ao estilo do Fla. Estava enganado, ele faz muito bem os bloqueios e se posiciona bem pacas nos rebotes. Parabêns pela contratação.
Quanto ao questionamento do colega, deve ser o Ronald Ramon, panamenho do Limeira

Miguel Gonzalez disse...

Argentinas fizeram história no basquete feminino rubro-negro nos anos 60!