quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Grupos da fase final da Liga Sul-Americana divulgados


Foram divulgados os grupos para a disputa da fase final da Liga Sul-Americana. No grupo A, o Flamengo enfrentará o Pinheiros e o Atenas, e no grupo B: Brasília, Obras e Malvin. Os dois melhores de cada grupo passam para a semifinal no sábado e a final será disputada no domingo.

A estréia será contra o Pinheiros dia 1º de fevereiro, uma quarta-feira, contra o Pinheiros. O interessante é que os dois times entram em quadra antes pelo NBB, dia de 28 de janeiro. Lembrando que no primeiro turno a vitória foi o time paulista na prorrogação e sem Marcelinho, suspenso.

O Atenas tem uma campanha de 14 jogos, 9 vitórias e 5 derrotas na Liga Argentina e ocupa a penúltima colocação em seu grupo. Teve um péssimo começo, mas vai se recuperando no campeonato. Já conseguiu duas grandes vitórias recentemente contra o Quinsa e o Libertad Sunchales. Seus destaques são: Bruno Lábaque, Matías Lescano e o ótimo Jaime Lloreda

Sobre o novo reforço, o norte-americano Chris Hayes, sua inscrição foi confirmada, viaja nessa quinta-feira para o Rio de Janeiro e será apresentado na sexta-feira.

Pelo NBB, o Flamengo enfrenta o Tijuca na Gávea nessa quinta-feira às 19h. É acompanhar a partida entre Franca x Uberlândia para ver se o Rubro Negro assume a liderança isolada do campeonato. O time mineiro terá um importante desfalque de seu armador Valtinho.

2 comentários:

Roberto disse...

Estarei la na gávea para apoiar o mengao

Miguel Gonzalez disse...

Quem vencer a Liga Sudamericana ficará no Grupo B (em Corrientes, Argentina) na Liga das Américas, ao lado de Regatas Corrientes (Argentina) e Bucaneros de La Guaíra (Venezuela). Como o UNICEUB já tem vaga na Liga das Américas, caso este seja campeão, abrirá vaga ao vice-campeão na Liga das Américas.

Os jogos do Grupo B da Liga das Américas serão no começo de Março.