domingo, 29 de janeiro de 2012

Estadual 2012: Flamengo 0 x 0 Macaé


É claro que ninguém queria o time B jogando em Potosi. Ninguém em sã consciência usaria essa hipótese se tivesse em mãos essa chance. A ideia inicial era usar o mesmo esquema do time B, fazendo uma mescla entre os dois e utilizando principalmente seu meio de campo, mais leve, mais rápido que o fatídico quatro volantes.

Mas porque hoje não deu certo? Porque o meio de campo que deu certo na estreia, dessa vez não foi nada bem. Camacho jogou até melhor que o argentino Botinelli especialmente no segundo tempo, perdeu a melhor chance quando ficou na cara do goleiro.

Se o Macaé não saiu com a vitória, deve-se ao bom Paulo Victor, que fez importantes defesas e foi o melhor Rubro Negro em campo.

Só não deu pra entender porque Thomás e Adryan terminaram o jogo no banco e Lucas só jogou dez minutos. E tivemos que aguentar Negueba e Jael, dois jogadores que não me convencem, mas são as duas primeiras opções do Luxemburgo.

A missão desse time B é essa mesmo: manter o Flamengo na briga pelo Estadual até as semifinais e dar experiência aos principais jogadores da base, para isso esses precisam entrar.

8 comentários:

Erivaldo disse...

Você citou Negueba e Jael. Realmente eles não foram bem. Negueba ainda jogou melhor no primeiro tempo, mas no segundo, foi deslocado para a ponta esquerda e aí se apagou. A influência do Luxemburgo é nefasta a esse time de juniors, porque essa escalação é obra dele e não do Lopes Jr. Vejam o caso de Maldonado, genro de Luxemburgo. Tem cadeira cativa no meio de campo mas não ajuda bem na marcação e não segue a velocidade dos garotos nos contra-ataques. Os volantes deveriam ter sido Luis Antônio e Muralha, desde o início, mas o genro do Luxa tem que jogar, pois não tem vaga no time A e seu contrato termina em junho. Precisa mostrar serviço. Está com 35 anos e quer renovar. Acho que deveria ser dispensado. Tô me convencendo que o Luxa tem que sair, ou então que contratem um vice de futebol durão, que comande as contratações e dispensas, restringindo o poder do Luxa somente aos treinamentos.

Anônimo disse...

Pq nao funcionou ?

Pq os jogadores sao fracos. Enganam trouxas qdo enfrentam um bonsucesso da vida, entretanto qdo pegam uma equipe melhorzinha a verdade vem a tona e o melhor em campo acaba sendo o nosso goleiro.

Anônimo disse...

o flamengo tem contratar dois ou tres jogadores, um pra zaga o nome bom seria Rafael Toloi e Ibson
TIME TITULAR(incluindo esses jogadores citados):
----------------------1 Felipe----------------------------
------------4 González---------3 Rafael Toloi------------
--2 Leo Moura-------------------------------6 Jr Cesar--
-------------5 Luiz Antonio------8 Ibson-----------------

---------7 Bottineli-----------------10 R. Gaucho--------

--------------9 Deivid---------11 Vagner love-----------

Anônimo disse...

E o time reserva com Paulo Victor, Frauches, Marllon, João Felipe, Magal, Lorran, Muralha, Camacho, Adryan, Thomas e Lucas

Anônimo disse...

Os demais jogadores não citados como Renato, Welinton, Rodrigo Alvim e outros seriam dispensados ou negociados

Felipe disse...

O luxa insiste nesse esquema com 4 volantes pelo amor de Deus, tomara que ele saia mesmo e o flamengo contrate um tecnico bom e não tão caro, um tecnico que jogue pra frente

AF Sturt Silva disse...

Acabo de ler no blof Sobre Flamengo que há possibilidade do Flamengo ter vendido boa parte da base para pagar o Love.(Olha só: um a troca de vários)...

E aqui tem gente pedindo reforços, sei lá donde.

Por a caso já esqueceram o método de consquistar tudo do Barcelona.

Os jogadores do time B não são ruins, tem que ganharen experiência, segurança, ai sim alguns deles pode se destacar e ser muito melhor que esses pedidos!

R10 disse...

O problema do FLAMENGO é que o luxa não sabe montar o time, jogadores como Bottineli, Luiz Antonio e Muralha não deveriam ser reservas