terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Crise estampada nos jornais

Marca Brasil



O Globo



Correio Braziliense

9 comentários:

Marcio disse...

Não seria coincidência, todos esses jogadores, foram chamados de mau caráter por torcedores de ex clubes?

O Alex Silva reclamar de ambiente, heheh ele é quem ficou sem ambiente quando a modelo Núbia Óliver terminou com ele pq era brocha.

Uma pergunta amigos, Qual a função do Isaías Tinoco no Flamengo? Dizem que recebe um gordo salário.

Caio disse...

Olha... nem sei mais o que falar. A coisa tá feia demais.

Roberto disse...

Tá TUDO errado no flamengo!! Vice de finanças falando sobre jogadores e contratação, jogadores desistindo de jogar no flamengo, um xinga o outro, e a presidente continua achando q esta td certo e com harmonia!! Renovações e contratações que nao sabem ser negociadas, total amadorismo no departamento de marketing, e um treinador q alem de nao saber escalar o time mantém um clima horriver na concentração!!! Isso sem falar no conselho liderado pelo Leo Ribeiro que nao deixa passar quase nada q é bom para o clube. Fica até difícil torcer para um time q tem esses inuteis na diretoria....

Leonardo disse...

E o pior de tudo, Veloso e Isaias são remunerados para (não) fazerem o seu trabalho!!

O "projeto" Libertadores vai de mal a pior e para salvar 2012, temos que terminar a 1a fase do CT, inaugurar Museu e fechar mudando a diretoria.

Miguel Gonzalez disse...

Flu anunciou TN7.

Erivaldo disse...

Calma pessoal. Não vejo uma grave crise. São coisas fáceis de resolver. Ti0rando esses jogadores mau caráter, a situação melhora. Temos uma boa base para formar um bom time. Se o treinador se enquadrar, tudo bem, senão, coloca outro, mesmo porque ele está treinando muito mal o time. Nossas finanças são melhores do que os três do Rio, terminaremos o CT neste ano. Estão indo na onda da imprensa, que quer ver o Mengão fora da Libertadores. São muitos jornalistas das outras torcidas sendo contra, principalmente os paulistas, que querem ver o Corintians melhor do que nós.

Robson disse...

Espero que a presidenta possa mudar 180º em suas atitudes, afinal ela não percebeu que a principal prejudicada vem sendo ela ? será que já desistiu ? Que cobre de maneira enérgica a todos, faça o seu trabalho da maneira que deve ser feita. Dispense logo quem não quer jogar e traga jogadores que tenham vontade de vestir nossa camisa.

Elton disse...

Ainda bem que o TN vazou. Imagina essa confusão toda e ainda 18mi mais pobre...

disse...

Os nossos bem remunerados dirigentes do futebol não tiveram a competência de resguardar Patrícia Amorim. Se são realmente rubro-negros, devem pedir afastamento definitivo. Que role a bola!