quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sem Adryan, Flamengo embarca para disputar a Libertadores sub-20

Rafinha

Foi divulgada a lista dos jogadores que vão defender o Flamengo na Libertadores sub-20. Nem Matheus e Romário do juvenil foram chamados.

De desfalques, os irmãos gêmeos Alex e Anderson, por problema de contrato, com término em dezembro e ainda sem acerto para renovação, o atacante Lucas, que sofreu duas contusões depois da Copa São Paulo, mas se recuperou muito em cima, o meia Adryan que está com a seleção para o mundial sub-17 e o volante Luiz Antônio, que foi chamado por Luxemburgo para treinar com os profissionais.

Confira a lista completa:

César, Caio, Douglas, Digão, Marllon, Frauches, João Vitor, Felipe Dias, Lorran, Muralha, Thomás, Rafinha, Ygor, China, João Felipe, Vitor Hugo, Pedrinho, Elvinho, Yguinho, Fernando e Nixon.

Nessa quarta-feira, os jogadores treinaram na Gávea e tiraram a foto oficial da conquista da Taça Rio. E nessa noite os juniores se apresentam no CT, vão dormir nos alojamentos e embarcam para o Peru logo cedo na quinta.

A estréia será na terça-feira da semana que vem às 16h no estádio Villanueva contra o Millonarios da Colombia.


ATUALIZANDO

O Lucas ficou de fora da Libertadores porque voltou a sentir ontem, pela terceira vez desde a Copa São Paulo.

5 comentários:

Marcio disse...

Lucas entrará em forma para detonar o foguinho na final. Quanto aos irmãos gêmeos, desagradável e fora de hora. Gostaria que tivessem ido Matheus e Romário, seriam úteis e ganhariam experiência.

Sandro disse...

Espero q todos eles tenham uma multa bem alta pra fora...pq o mundo todo vai estar de olho nesse torneio!!

Rodrigo Fly disse...

bom, não sou procurador do Lucas, nem nada, sequer conheço o cara ou sou amiguinho dele, e não tenho acompanhado o Lucas jogar esse Carioca, mas a não ser q ele esteja mancando em campo, acho é uma tremenda falta de consideração não levá-lo! po, o Lucas tá longe demais de ser algum craque, mas a nível de juniores ele é um baita jogador; e a falta de consideração vem pelo fato de ele ter sido mto útil e decisivo em várias das partidas da conquista da Copa São Paulo, o q graças a esta copa, o Fla tá nessa Liberta!

o Matheus não acho grande jogador, ainda, pode ser q se torne algum dia, é claro, mas ele não levaria nessa, mesmo;
mas o Romário é excelente jogador, ele é melhor q vários aí q foram chamados, simplesmente não entendo pq não o chamar.

e o Negueba, pq diabos precisa do Negueba no time de cima??
pra nível de juniores Negueba é craque; no profissional Negueba é ainda apenas mais um.
não há motivo algum para não tê-lo chamado pra essa competição!! e é competição INTERNACIONAL!!
Absurdo dos Absurdos!!!
fica parecendo q o Flamengo, diga-se essa diretoria amadora de nadadores (=fazem NADA), não quer ganhar essa competição! q porra é essa!?

se o Flamengo pagar 'mico, ou sequer fazer bonito nessa Liberta, favor introduzir à ferro quente e com sal-grosso no lombo da Patrícia Amadorim! grato.

Rodrigo Fly disse...

ah, e o Galhardo eu tb levaria! po, tem o Fierro pra ficar de reserva do Leonardo Moura. não veria motivos pra não levá-lo.
(claro, tem a Copa América e o Fierro deve ser chamado, mas é só em julho; a não ser q tenham treinamentos do Chile marcados q coincidam com o período ainda dessa Libertadores sub-20, fora isso.)

outro q tem idade pra ir é o Diego Maurício, mas ele além de ser o nosso melhor atacante no momento, ele tá é louco pra ir pras Europa, tá envolvido na negociação pelo André, e tal, e tal, complicated, uma zona só; DM não levaria.

então, Diego Maurício não levaria, mas Galhardo, sim!

Ninho da Nação disse...

O post foi atualizado. O Lucas foi cortado porque voltou a sentir a coxa posterior, pela terceira vez.

SRN!