quarta-feira, 8 de junho de 2011

Thiago Neves fora da lista para a Copa América

Não dá pra esconder a felicidade: Thiago Neves foi cortado e não vai disputar a Copa América. Ele ficaria de fora dos jogos contra o América-MG (fora), São Paulo (casa), Fluminense, Palmeiras (fora) e Ceará (casa).

Dos cariocas, Jéfferson também foi cortado e Fred foi convocado, vai desfalcar no clássico com o Flamengo.
O Santos vai sofrer sem Ganso, Neymar e Elano.

Não fico preocupado com seleção brasileira, porém não entendo Jádson, Elias e André Santos mantidos. Leandro Damião e Nilmar preteridos pelo Fred. Marcelo e Hernanes fora da lista. Nunca uma seleção brasileira teve tantos nomes comuns, normais.

Pois bem, agora com Thiago Neves confirmado, os reforços precisam chegar o mais rápido possível, pois a janela abre dia 20 de junho, mas a estréia só vai acontecer dia 25, um sábado, contra o Atlético-MG às 18:30h.

2 comentários:

Unknown disse...

Cada treinador com suas manias.

Marcelo se queimou com o Mano nas contusões dele. Por mim, ele viria no lugar do Adriano. Não gosto do André Santos, mas não dá para negar que ele nunca jogou mal com o Mano na seleção.

Acho que o Hernanes se queimou naquela expulsão tola. Também acho que ele deveria entrar no lugar do Elias, pois tem muito mais recursos. Eu até gosto do Elias, mas seria só opção.

O Jádson é aposta do Mano. Não foi tão mal, é novo (não sei se tem idade olímpica).

Eu não convocaria mais o Elano, apesar de gostar muito dele. Achei muito lento e burocrático em todos os jogos esse ano, tanto na seleção quanto no Santos, apesar dos vários gols que fez no início do ano. Nem sombra do ano passado, quando foi o melhor brasileiro na Copa.

O Fred, em forma, é certamente o melhor centro-avante que temos. Mas ele está mal. No momento, concordo que o Damião e Nilmar estão melhores. Eu sou fã do Nilmar.

Mas acho que não dá para cornetar muito a seleção. Não há muita coisa diferente a fazer. O grosso é isso aí mesmo.

Sandro disse...

Sinceramente quero mais que a Seleção da CBF se f.!Eu odeio essa seleção tanto ou mais que o Vice, Flor, Bambis e Curintia. Não é mais a seleção do povo!
Com certeza o Mano levou o TN7 só pra prejudicar o Flamengo contra seu Curintia! Mais não vai adiantar seremos Hepta!

SRN