quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jornal argentino fala em excelente proposta do Fla por David Jackson


Mais um jornal argentino confirma a proposta do Flamengo pelo excelente norte-americano David Jackson, cestinha da Liga Nacional jogando pelo La Unión de Formosa com média de 19.4 pontos, sendo ainda eleito melhor estrangeiro e foi escolhido para o quinteto do campeonato.

Segundo o jornal Diario El Litoral, o Regatas Corrientes procura um estrangeiro de peso para a próxima temporada, e mira em Kyle Lamonte e David Jackson, mas enquanto o primeiro ainda vai ouvir a proposta de renovação do Peñarol, o segundo tem um time do Brasil que entrou forte na briga:

 "...Una oferta difícil de rechazar por parte de Flamengo de Brasil, complicaría la llegada de Jackson"

O atual campeão da Liga das Américas ainda busca segurar o seu MVP, Federico Kammerichs.

4 comentários:

Sandro disse...

Essa indefinição já está deixando tenso!

O Kammerichs, o Flamengo desistiu ou nunca tentou?

SRN

Cadu Rollo disse...

Rapaz, se até o fim do dia não tivermos nenhuma novidade vou ficar bolado hein... ta foda po

Bom, mais um nome estrangeiro que saiu da BSN ontem. O armador Sherron Collins de 1,80m e 24 anos, foi liberado pelo Piratas de Quebradillas um dia após ser anunciado como novo reforço da equipe. Segundo informações, o jogador teria se apresentado fora de forma, por isso a direção optou por não ficar com o jogador. Collins na temporada 2010-11 foi jogador da NBA, onde atuou em 16 partidas pelo Charlotte Bobcats, tendo médias de 1.1 pts/ 0.3 reb/ 0.5 ass por jogo(com 3.2 minutos de média em quadra). No meio da temporada fez 5 jogos pela D-League (Média: 12.0 pts/ 1.6 reb/ 3.2 ass) antes de voltar e concluir a temporada pelos Bobcats.

Nos seus dois ultimos anos como universitário teve boas médias atuando pelo Kansas Jayhawks:

08-09 - 18.9 pts/ 4.97 ass/ 2.89 reb
09-10 - 15.5 pts/ 4.47 ass/ 2.08 reb



Abraços, e vamos torcer pro dia ser de boas noticias!

Caco disse...

Eele é o melhor da liga argentina André. Ele carregou o Peñarol nas costas para o Hernandez no titulo da temporada 2008-2009 antes da duplinha Lamonte/Gutierrez chegar. Ai o La Union esvaziou os cofres para levá-lo para lá e de laá pra cá ele tem estado entre os dois maiores cestinhas da liga todos os anos,revezando com o Gutierrez. Todos os times da liga sonham com ele e se o Flamengo o trouxer,vai dar um salto enorme com certeza.

Sandro disse...

Oremos!