sábado, 4 de junho de 2011

Mercadão do NBB e da Liga Nacional Argentina

Um nome que estava guardado a sete chaves para reforçar o basquete Rubro Negro foi divulgado pela imprensa argentina.

Segundo o site Basquet Plus, o norte-americano David Jackson recebeu uma excelente proposta do Flamengo. Sua equipe, a La Union da Argentina, tentou a renovação, mas foi rejeitada pelo jogador, justamente pelo bom valor da proposta Rubro Negra. Na Liga Nacional, ele teve média de 19.4 pontos por jogo.

Informa os leitores do blog Márcio e Caco, que o armador norte-americano Andre Laws, atualmente no Olimpico da Argentina, interessa ao Gonzalo Garcia. Ele tem média de 12.2 pontos e 2.7 em assistências. Laws é rápido, gosta de infiltrar e aplica velocidade nos jogos.

Mais uma do Basquet Plus: Federico Kammerichs do Regatas Corrientes, MPV da Liga das Américas, recebeu proposta de clubes do México e do Brasil. E clube do Brasil é o Flamengo, segundo o agente do jogador, Leandro Palladino.

E outra notícia direto da Argentina. O pivô James Williams, que o Flamengo tem interesse, pode desfalcar o Atenas na partida decisiva contra o Peñarol pela final da Liga Nacional nesse domingo. E vai operar assim que terminar o campeonato.

No mercado interno, Franca renovou com seus dois armadores, Helinho e Penna, os pivôs Willian Drudi e Ricardo Probst e o ala Márcio Dornelles. E o ala-pivô Wanderson, ex-São José, também estará defendendo a equipe francana. Isso quer dizer que: ou Olivinha renova com o Pinheiros ou vai acertar com o Flamengo.

9 comentários:

Sandro disse...

André, qtos estrangeiros podem jogar aqui no Brasil por clube?
O Kammerichs seria uma baita contratação!

Então as chances de Lamonte voltar reduzem muito né?

Gustavo Duarte disse...

Vim fazer a mesma pergunta do Sandro hehehehe... Seriam puta reforços, mas não sei se tem esse limite...

Do time atual, sabendo que M4, Duda, Teichmann e Hélio confirmados, eu tentaria manter o Teague e o Átila, que não são jogadores fracos. Manteria o Jefferson também, mas ele já foi...

Quando a reformulação é grande assim, os resultados nem sempre vem rapidamente. A torcida terá que ter paciência.

Ninho da Nação disse...

Três por clube! Tem espaço para todo mundo..rss

Caco disse...

Andre,a informação do Andre Laws,foi eu quem lancei faz mais de uma semana. Ele e o melhor da liga argentina e joga no Olimpico. Quanto ao David Jackson,vc tem certeza mesmo cara? Vou te dizer,faz anos que ele é o maior cestinha da liga e carregou o Peñarol nas costas há uns dois anos atrás antes da dupla Lamonte/Gutierrez chegar. ELE é o melhor estrangeiro das Américas e se vier,vai fazer estragos por aqui. Quanto ao Kammerichs,ele também quer jogar no Flamengo,o time é muito falado lá,principalmente por causa do investimento que faz e pelas ambições e projetos. Vamos ver,mas se vierem ele e o Jackson,não vai ter pra ninguém.

Caco disse...

Ah,em tempo...
O Andre Laws é americano irmão.
Abraços.

Ninho da Nação disse...

Caco, valeu, fonte pra tu então.

O Jackson saiu sim no site argentino e também no jornal Olé.

O Kammerichs é foda, se os dois chegarem vai ficar chato.

É verdade, o Flamengo é visto como um time forte, com boas condições de tirar qualquer jogador de lá, desde que o Lamonte veio pra cá.

Abraços.

Marcio disse...

Só queria dizer ao amigo Caco e André, que em momento algum reivindiquei a informação do interesse do Flamengo em André Laws. Conto com a competência de vcs para ter notícias do meu Flamengo.

Ninho da Nação disse...

Isso é o de menos amigos, o que importa mesmo é a informação!

Abraços..

danilo disse...

deu no blog rebote do G1 que o olivinha renovou com o pinheiros!!!! ta foda de contratação