sábado, 4 de junho de 2011

Tripla vitória da base Rubro Negra


Um sábado excelente para as divisões de base Rubro Negra.

JUNIORES

Apenas para cumprir tabela, o Flamengo derrotou o Botafogo por 4 x 0 no jogo de entrega de faixas para o atual campeão da Taça Rio de juniores.

Os dois times entraram com seus reservas, o Rubro Negro pela conquista por antecipação, e o rival pelo título já no primeiro turno e por disputar um torneio na Europa.

É realmente uma geração promissora. Time titular: Caio, João Felipe, Mateus Bissi, China, FB. Fernando,Vitor Hugo, Lorran, Pedrinho (Lucas), Elvinho e Yguinho.

Gols de Yguinho, Pedrinho, Lucas - voltando ao time depois de contusão, e Ricardinho.

O time encerra a participação buscando manter a invencibilidade, que já dura 15 jogos, e o título invicto da Taça Rio, na terça-feira às 15h contra o Macaé fora de casa.

A final contra o Botafogo em dois jogos ainda não tem data marcada, mas só deve ser marcada após a Libertadores sub-20 que começa dia 12.


JUVENIL

O time juvenil jogou em Moça Bonita contra o Bangu e venceu por 1 x 0 gol de Romário. E o Vasco perdeu por 1 x 0 para o Duque de Caxias. Com esses dois resultados, o Flamengo assumiu a liderança do grupo A com 23 pontos contra 21 do rival.

Domingo que vem tem Fla x Flu pela terceira do returno às 13h na Gávea.


INFANTIL

O infantil segue firme na briga pela liderança. Também jogando em Moça Bonita, o time venceu por 3 x 0. O Vasco também venceu, e continua na frente com 26 pontos contra 23 do Flamengo.

No domingo tem o Fla x Flu às 15h na Gávea.

Um comentário:

Marcio disse...

Já saiu a lista dos jogadores que irão para a Libertadores sub-20? Soube que Romário e Matheus irão. Luiz Antônio não vai e fica a dúvida se Negueba irá.