terça-feira, 14 de junho de 2011

Federico Kammerichs confirma proposta do Flamengo


Em entrevista a rádio Radio Splendid AM 990 no programa Uno contra Uno da Argentina com o jornalista Matisa Traversa, o ala-pivô Federico Kammerichs, confirmou que recebeu uma proposta interessante do Flamengo e deve decidir até essa semana qual time vai defender na próxima temporada, e se continuar na Argentina, é provável que renove com o Regatas Corrientes.

O blog já havia confirmado o interesse do Flamengo direto com o agente do jogador, conforme post do dia 4 de junho.

Kammerichs, de 30 anos e 2,04m foi eleito o MVP da Liga das Américas, com média de 19 pontos e 10 rebotes no final four, e levou o Regatas Corrientes ao título da competição.

13 comentários:

Sandro disse...

Se vier vai ser show? Sabe os brasileiros q podem pintar no Flamengo, alguma chance do Lucas Bebê aparecer por aqui já q não vai disputar o Draft?

Álvaro disse...

O Lucas seria uma boa mesmo. Mas ele tem mais um ano de contrato com o seu clube espanhol.

Tomara que o Kammerichs venha mesmo, joga muito, muito mesmo!

SRN

Abraços

Cadu Rollo disse...

Bom, finalmente saiu uma confirmação de quer a proposta existe... agora resta torcer, hoje ou amanhã saberemos

Sds

eduardo disse...

so acho que as carencias principais do time são as posiçoes 1 e 5, p posiçao do kammerichs o teichman da conta. claro q é bem vindo, mas nao acho prioridade.

Clóvis Rafael disse...

Eduardo, eu acho que Kammerichs seria uma resposta bem dada pela saída do Jefferson Williams!!!

E digo mais... Kammerichs seria um reforço fenomenal para o elenco... Experiente, vencedor e principalmente agregador!!!

eduardo disse...

oi clovis, tb acho um otimo reforço. so coloquei aki q essa nao seria a posição mais carente do elenco....eh so ver q do time titular so ficaram, ou ficarão, helio(q está em pessima fase), marcelinho e teichmann.
se vier mais gente p essas posiçoes carentes td bem...

Marcio disse...

Amigos, me desculpem entrar na conversa. Acho, que se o Fla não trouxer pivô 5 estrangeiro, os nomes a virem são Caio Torres e mais 1 que pode ser o Shilton. Os estrangeiros prioritários devem ser A Laws, D Jackson e Kameriks.

Anônimo disse...

Acabei de conversar com o Szpiro no facebook. Disse pra ele que tava ficando preocupado,agora que o mercado nacional se fechou com o Alex indo para o Paulistano.

Ele disse pra eu confiar nele,porque boas surpresas estão chegando...

Não sei não,ele tá muito confiante...

Quem quiser,dá uma olhada...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000571918172

Anônimo disse...

Mas o Kammerichs vindo pro Fla,vai tirar essa porra de bigode de ator pornô dos anos 70 né?!

Anônimo disse...

Ai, o blog dentro do garrafão ja confirmou que o americano andré law ja acrtou com o mengão. Alguem pode confirmar ou desmentir essa informação?

eduardo disse...

deixa o bigode!!!!!kkkkkk

Anônimo disse...

Cara,ele foi o primeiro nome que o Gonzalo pensou pra dividir a armação com o Hélio. Apesar de que no caso,o Hélio vai ser banco dele,não tem como. Ele foi o MVP da ultima liga argentina jogando por um time muito baba...
Mas ninguém da diretoria confirma nada,nem o Szpiro. Ele só diz que boas surpresas chegarão. E eu acho que o Laws é uma delas.

Anônimo disse...

um bom ala p tirar um pouco o peso sobre o marcelinho tb seria bom, isso se o marcelinho kiser q tirem esse peso neh....