terça-feira, 14 de junho de 2011

O Globo relembra a falta de patrocínio principal no Flamengo

Matéria hoje em O Globo relembra o drama da falta de patrocínio principal no Flamengo. E será assim, a cada resultado e atuação ruim, sempre será lembrado que o Flamengo não tem patrocínio e que Ronaldinho não apresenta em campo aquilo que a torcida supostamente sonhava.

Com o fracasso retumbante do marketing Rubro Negro, Ronaldinho só tem uma saída: jogar bem e sem olheiras por noites mal dormidas. E depois vai poder dizer tranquilamente: fiz minha parte, correspondi às expectativas dentro de campo. Porque sempre a torcida vai lembrar do salário e cobrar que ele não pode perder um pênalti, errar um passe ou fazer uma partida ruim.

Ainda outros dois projetos da Traffic dentro do Flamengo estão engavetados e sem prazo para ativação: a transformação do programa de sócio-torcedor e um novo projeto de difusão das marcas do Clube nas redes sociais.

O presidente da Traffic Julio Mariz afirma que as dificuldades já eram esperadas, que o risco é calculado e o projeto é de quatro anos e só passaram-se quatro meses, e que alguns fatores contribuem para a demora no fechamento do acordo, como o alto valor pedido pelo Flamengo, os jogos pouco atrativos do primeiro semestre e a intenção do Clube em firmar um acordo de longo prazo.

Só sei que esse vácuo sem patrocínio vai pesar e muito nas contas no final do ano, que ganhou uma sobrevida com uma parte do dinheiro da televisão que entrou nesse segundo semestre. Na matéria, ninguém da diretoria é entrevistado para dar explicações. Está ficando vergonhoso já.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo tem os pior MKT do planeta Terra!!!

Tinha q entregar p/ alguma agência, terceirizar aquilo lá!!!!

Anônimo disse...

*o pior