quarta-feira, 1 de junho de 2011

Juniores a uma vitória do título da Taça Rio. Às 15h na Gávea contra o Duque de Caxias


A base Rubro Negra pode conquistar mais um título esse ano. Às 15h  na Gávea os juniores enfrentam o Duque de Caxias, e uma vitória pode significar a conquista da Taça Rio com duas rodadas de antecipação.

A campanha do time é impecável. São 12 jogos, com dez vitórias e dois empates. Melhor ataque com 33 gols e melhor defesa com apenas 10 gols sofridos.

Na última rodada, o Flamengo venceu o Madureira, então concorrente direto na briga pelo título, por 3 x 1.

O time titular começou com: César, Digão, Frauches, Marllon, FB, Lorran, João Vitor, Luiz Antônio, Adryan, Nixon e Rafinha. No banco a novidade foi a chegada do atacante Romário, que pertencia ao time juvenil, para já se unir ao grupo que vai disputar a Libertadores sub-20. E ainda tem o Caio, China, João Felipe, Vitor Hugo, Pedrinho e Elvinho.

O time joga a "final" hoje sem Adryan, que já se apresentou à seleção brasileira para disputar o mundial sub-17. E tem o Luiz Antônio motivado, depois de ser chamado pelo Luxemburgo para treinar com o time principal. Ele é um volante ofensivo e já marcou nove gols no campeonato, média de um gol a cada dois jogos.

Como têm amigos do blog que vão acompanhar a partida direto da Gávea, estarei postando em tempo real o andamento da partida.

Nenhum comentário: