quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carrossel holandês: Flamengo massacra Duque e conquista a Taça Rio de juniores


A presença da seleção holandesa na Gávea está fazendo um bem danado. Os juniores da base estão jogando nesse momento a final da Taça Rio e estão brilhando, um verdadeiro carrossel holandês contra o Duque de Caxias.

Acompanhe o jogo pelo twitter do @MengaoHepta. O time está em campo com Cesar, Digão, Marlon, Frauches e JB; João Vitor, Muralha, Lorran Thomas; Rafinha e Nixon.

Antes do intervalo técnico do primeiro tempo, o Flamengo já vencia por 3 x 0. Thomaz fez o primeiro. Muralha deu o passe para Nixon marcar o segundo. Muralha fez mais uma bela jogada, avança pelo meio, tocou para Rafinha na direita, e Nixon meteu pro gol para marcar o terceiro.

O zagueiro e capitão Frauches arranca da defesa, leva cinco adversários e na saida do goleiro toca para o terceiro gol do artilheiro Nixon, e agora no placar: 4 x 0.

Muralha é o grande nome desse primeiro tempo. O Flamengo vai garantindo o título da Taça Rio e vai pra final contra o Botafogo e chega com moral para disputar a Libertadores sub-20.

Começa o segundo tempo, Rafinha faz grande jogada e Muralha marca o quinto para o Flamengo. E depois do tempo técnico, César defende um pênalti e o placar segue: 5 x 0.

Thomas entorta os zagueiros, e deixa Nixon na cara para fazer o sexto aos 31 minutos do segundo tempo.

Entraram Elvinho, Yguinho e Vitor Hugo nos lugares de FB, Muralha e Nixon.

O lateral Digao tabela com Eltinho e deixa Yguinho na cara do gol que coloca pro fundo do gol: 7 x 0.

Mais um pro show: Vitor Hugo rouba bola, toca pra Digão que cruza na cabeca do Yguinho. Bola na rede, 8x0.

E o jogo está encerrado, Flamengo massacra o Duque por 8 x 0, quatro gols de Nixon, dois de Yguinho, um de Thomas e um do Muralha e com duas rodadas de antecipação, é campeão da Taça Rio e vai disputar a final do Estadual com o Botafogo em jogo único.

O time agora concentra suas baterias para a Libertadores sub-20.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa molecada tem futuro...Cesar, Frauches, Lorran, Muralha, Thomaz e Rafinha tem tudo pra fazer sucesso em 2012. Só espero que Veloso e Luxemburgo não atrapalhem.

Jean, Alvim, Fernando, Vanderlei, Fierro e Vinicius poderiam ser dispensados e vendidos para usar essa garotada nos profissionais para já irem pegando o ritmo para 2012.

costabrito disse...

No site da federação a final estava prevista em 2 jogos,houve alguma mudança ?
Esse Nixon disparou a fazer gols e não para mais,não lembro dele ter participado da Copa SP !

Ninho da Nação disse...

Opa, mudaram lá agora. Final em dois jogos.

Ótimo!

Nixon é de 92, não pôde jogar a Copinha.

Marcio disse...

O Luxemburgo finge que faz bom trabalho com a base. Com um ataque horroroso, ele coloca Diego Maurício sempre faltando poucos minutos. Negueba não joga nem em cima nem em baixo. O incompetente do Luxa está queimando ele. Muralha treinou uma semana com o profissional, e na hora H ele coloca Fernando. Agora subiu Luiz Antônio. Vamos cobrar de verdade , antes que seja tarde.