segunda-feira, 13 de junho de 2011

Empate na estréia da Libertadores sub-20

Na estréia na Libertadores sub-20, o Flamengo empatou com o José Teran, do Equador em 2 x 2. Na outra partida do grupo, Millonarios, da Colômbia, e América, do México, também empataram em 2 a 2.

O Sportv que prometeu mostrar o VT da partida às 22h, deu balão na torcida que esperava ver o jogo. Mas deu pra ver alguma coisa do jogo ao vivo por uma televisão peruana, e o Rafinha foi o mais elogiado pela imprensa local.

O Flamengo fez o primeiro gol com o artilheiro Nixon, depois de cruzamento do Muralha. Ainda no primeiro tempo, o atacante Thomás foi expulso depois de uma falta pra lá de duvidosa. O time criava boas chances, e no segundo tempo, mesmo com um homem a menos, Rafinha fez um lindo gol.

Mas faltou pernas no final da partida. O adversário fez o primeiro gol em cobrança de escanteio - como o Flamengo sofre nas bolas paradas, e levou o empate em seguida, e só saiu com o pontinho graças as grandes defesas do goleiro César.

Próxima partida será na quarta-feira às 23:10h contra o Milionários e no sábado às 20:10h contra o América.

São três grupos, o Flamengo está no grupo C. Classificam-se os dois melhores de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados. Uma vitória no próximo jogo será de supra importância.

3 comentários:

costabrito disse...

Fla jogou bem enquanto teve pernas ,pena que o Nixon perdeu um gol na frente do goleiro colocando para fora . Não gostei da defesa e dos laterais ! Acho que o rafinha muito bom jogador e atrevido ,já merecia um lugar no banco titular para entrar nos finais dos jogos e ir sendo testado !!!

almanaque do roberto disse...

No basquete o Tijuca-RJ contratou Coloneze do falido Joinville - SC.

Marcio disse...

Amigo Costa Brito, os laterais que estão no torneio, são reservas. Os titulares são os irmãos gêmeos Alex e Anderson que não foram pq os contratos estão acabando. Eles poderiam assinar pré contrato c outro clube lá. Lá está cheio de olheiros do mundo inteiro.